Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura enxerga derrota do Atlético-GO como ‘acidente de percurso’ e pede apoio da torcida na reta final do campeonato

Mesmo com o resultado negativo, treinador não perde o otimismo e confiança no time

Por: Júlia Laiany 18/09/2023 18:26

Visando um ‘returno espetacular’ com o Atlético-GO, Jair Ventura faz uma grande campanha à frente da equipe. Lutando pelo acesso, o Dragão conheceu sua primeira derrota após seis rodadas no último sábado (16), diante do Botafogo-SP.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico falou sobre o resultado e relembrou a boa campanha que a equipe vem fazendo na segunda metade da Série B. Além disso, Jair Ventura pediu o suporte dos torcedores, tendo em vista o próximo compromisso do Rubro-Negro em casa, contra o Criciúma, na sexta-feira (22).

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Jair Ventura analisa resultado negativo para o Dragão 

Sempre que se fala em uma derrota parece terra arrasada, mas temos que lembrar do bom momento que vínhamos há cinco jogos sem perder e seis sem perder. Estávamos bem acostumados em só vencer […] porém, aconteceu o que aconteceu e já passou. Agora é bola para frente. Não podemos apagar nosso returno, que é o melhor entre todas as equipes, por causa de uma derrota.

Lógico que não é o que queríamos, não só a torcida e o presidente, como comissão, jogadores e todos nós aqui. Fica aquele clima ruim, mas já temos um adversário direto. Que a torcida não desacredite da gente por conta de um acidente de percurso, vamos encarar esse jogo assim.

Dificuldade do adversário e foco no próximo desafio

Mérito da equipe do Botafogo que marcou muito bem, é um time de muita imposição física. Um campo que assim como o do Londrina, não nos permite nosso jogo de posse de bola e controle. Tivemos dificuldade e mesmo assim fizemos 70% de posse, mas não adiantou de nada, eles fizeram 1 x 0 e levaram a vitória.

Agora, é pensar no próximo duelo, um confronto direto. Que possamos vencer e chegar logo porque demos uma escorregada quando estávamos chegando, mas não será essa derrota que vai nos tirar do nosso caminho e do nosso returno espetacular.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast