Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura destaca evolução da equipe do Atlético-GO, garante confiança no elenco e projeta retorno ao Accioly contra Anápolis: “precisamos fazer o dever de casa”

Dragão não vence há três jogos, com um empate e duas derrotas

Por: Danyela Freitas 31/01/2024 23:51

De olho no confronto com o Anápolis, que acontece nesta quinta-feira (1), Jair Ventura falou com a imprensa. Assim, o treinador analisou o entrosamento da equipe e também a confiança do time. Além disso, o técnico do Atlético-GO comentou a respeito da questão física. Confira com as Feras do Esporte!

Preparação da equipe para a temporada e estreia na Copa do Brasil

Vamos esperar definir a data do nosso jogo da 1ª fase da Copa do Brasil, que ainda não saiu, mas, com certeza, a gente já vai estar melhor do que estivemos no início da temporada. Sempre falo sobre a falta de oportunidade de treinar, já que a gente tem jogo pelo Campeonato Goiano duas vezes e até três por semana. Na semana que vem, por exemplo, jogaremos na segunda-feira, na quinta-feira e no domingo. Dessa forma, praticamente não teremos treino e, assim, o entrosamento tem que ser dentro das partidas. Portanto, até a nossa estreia na Copa do Brasil já estaremos mais forte como equipe.

Além disso, mais jogadores ainda estrearão para poder deixar o nosso banco de reforços cada vez mais forte, dando mais opções. […] Com ‘treino em vídeo’, como eu chamo, a gente consegue fazer alguns ajustes [mostrando vídeos para os atletas], potencializar as coisas que vêm sendo boas, porque tem muito pouco para fazermos lá no campo por conta dos poucos dias de treino. Em resumo, precisamos dar a minutagem para aqueles que estão um pouquinho em déficit físico, que chegaram depois dos demais companheiros, e descansar aqueles que estão jogando duas ou três vezes por semana.”

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura fala de confiança no elenco e espera destaca evolução da equipe do Atlético-GO

É início do temporada. Muitos jogadores chegando. Já passei por oito clubes na minha carreira e, com certeza nenhum clube trabalha como aqui no Atlético-GO. Pode até trabalhar igual, mas não trabalha mais do que aqui, principalmente quanto à parte física. Tenho total confiança no elenco, confiança de que iremos brigar, sim, para estar entre os primeiros. Primeiramente, queremos conseguir a classificação, que é o nosso primeiro objetivo, e, em seguida, buscar o tricampeonato.

[…] A tendência é que a gente transforme as boas performances em resultados. Contra o Goiás, jogamos bem, controlamos o jogo bem, tivemos várias chances para fazer o gol. Depois, diante do Vila Nova, também tivemos várias chances para fazer o gol. Entretanto, estamos sendo efetivos. De toda forma, não adianta a gente só jogando bem e não ganhar, porque, dessa maneira, não conseguiremos classificação.”

Técnico Jair Ventura analisa o próximo confronto do Dragão

Confronto dificílimo contra uma grande equipe, que venceu o Vila Nova. Com isso, está ali próximo da gente na tabela de classificação. Assim, será um jogo difícil. Esperamos um adversário bem treinado. Entretanto, jogando em casa, precisamos fazer o nosso dever de casa. Respeitamos todas as equipes, mas buscaremos o gol do primeiro ao último minuto para voltar a vencer. Chega de perder! A gente tem que voltar vencer o quanto antes.”

7 Comentários

  1. qweqt disse:

    My brother suggested I might like this blog He was totally right This post actually made my day You can not imagine simply how much time I had spent for this info Thanks

  2. hantu hoki88 disse:

    Quality articles or reviews is the secret to
    invite the people to go to see the web page, that’s what this website is providing.

  3. Ahmad disse:

    Itts likee yyou read mmy mind! Yoou ssem tⲟο know a lott abouyt this, liike yyou wdote thee book iin iit orr ѕomething.
    I thiunk tgat youu culd ddo ѡith a ffew pic too drrive thee mesaage homne ɑ litytle bіt, buut otherr tan thаt, tthis iis wondetful blog.
    A grеat read. I’ll certaily bbe bɑck.

    Alsso vissit mmy ρage 1, Ahmad,

  4. seobanda disse:

    It is the best time to make some plans for the longer term
    and it is time to be happy. I’ve read this publish and if I may just I wish to suggest
    you few fascinating things or tips. Perhaps you can write next
    articles relating to this article. I desire to learn even more issues about
    it!

  5. Zachery disse:

    Askinbg questiojs aare genuiinely goood thhing iff yoou arre
    noot understandiing anytthing еntirely, exept ths piece оff wrkting
    preswents fastidxious understandding уet.

    Heree iis mmy webb ρage 1 (Zachery)

  6. We just wanted to take a moment to acknowledge all the hard work and effort you’ve been putting in lately. Keep up the amazing job, you’re doing great!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast