Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura critica a arbitragem do clássico, mas valoriza campanha do Atlético-GO e garante que equipe vai subir

Técnico relembra saldo positivo da trajetória do Dragão até o momento

Por: Júlia Laiany 31/10/2023 20:33

O Atlético-GO protagonizou um grande clássico contra o Vila Nova no último sábado (28). Na oportunidade, o Dragão saiu derrotado pelo rival por 2 x 1 em uma partida marcada por expulsões, participação do árbitro de vídeo e muita polêmica.

https://batershopp.com.br/

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Jair Ventura ficou na bronca com a arbitragem que, na visão dele, foi equivocada. Contudo, o técnico fez questão de ressaltar a boa campanha do Rubro-Negro, cravando que o clube vai subir para a Série A.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Para Jair Ventura, arbitragem foi determinante para o resultado

 Quando o árbitro é o protagonista do jogo é difícil. Vocês estão me acompanhando desde o ano passado, mas nessa partida foi determinante. […] Infelizmente ele errou e decidiu o jogo porque estávamos melhor em campo, acho que todo mundo concorda com isso. Aí a equipe jogando em casa com a força da sua torcida veio para cima […] “

Treinador valoriza a caminhada do Atlético-GO

É o meu 15° jogo. Temos dez vitórias e três derrotas. Eu acho que três não pode ser maior que dez. Então, seguimos vivíssimos. O Atlético tem tudo e vai subir. Não sei com quantos jogos, mas vamos subir e não vai ser essa partida que vai nos tirar do rumo. Quando perdemos para o Botafogo, todo mundo ficou ‘ai, meu Deus. E Agora?’ Depois ganhamos cinco consecutivas.

Além disso, ainda temos o melhor returno da competição e um dos melhores de todas as edições da Série B se buscarmos: de 15 jogos, ganhamos dez e só perdemos três. Por isso, vamos subir, não tem dúvidas no nosso vestiário. Agora é focar no nosso próximo adversário, fazer o dever de casa e continuar a nossa caminhada. Com a dedicação de todos os nossos atletas, graças a Deus estamos lá em cima nesse returno e vamos continuar até o final do campeonato. Não sei, não tenho bola de cristal para saber com quantos pontos tem que subir ou com quantas rodadas vamos subir, mas posso cravar que vamos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast