Goiás

Jair Ventura analisa desempenho do Goiás e projeta próximo jogo contra o RB Bragantino: “é reversível”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 28/05/2022 19:51

Na tarde deste sábado (28), Goiás e RB Bragantino empataram em 1 x 1, na Serrinha. Após a partida, Jair Ventura conversou com a imprensa. Assim sendo, o treinador avaliou o desempenho do Esmeraldino na partida. A saber, o Verdão segue invicto jogando em casa na competição:

O segundo tempo ficou muito aberto, né? Eu acho que tudo poderia acontecer, a gente poderia ter feito mais um gol e o Bragantino boas chances na transição. Então, ficou o jogo aberto, mas lógico que jogando em casa a gente quer sempre a vitória e nós viemos de uma vitória jogando em casa. Ainda assim, a gente segue invicto dentro do Campeonato Brasileiro em casa, mas a gente sai com aquele gostinho de querer mais.

EURODIESEL NOTICIA

Já conseguimos uma vitória fora de casa também no clássico, com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, então mostra que aqui do Goiás pode conseguir vitórias jogando fora de sua casa também“.

Na sequência, Jair Ventura comentou sobre a briga pela titularidade no ataque entre Nicolas e Pedro Raul. Ainda assim, o treinador destacou a importância dessa competitividade para o processo do grupo:

“Com certeza todo treinador quer ter três, quatro jogadores por posição, então, quando você tem dois que vem no bom momento fazendo gol, também temos Renato, que é um menino. Então é isso que hoje nós queremos jogadores que estejam bons momentos da mesma posição para que gera competitividade; Assim, para que o treinador tenha dor de cabeça e a gente tenha mais opções e isso é muito importante para o nosso processo“, destacou. 

Jair Ventura projeta próximo jogo contra o Massa Bruta

Na resposta ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Jair Ventura projetou o próximo duelo contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil. Nesse contexto, o técnico comentou sobre o jogo da volta e diz que é reversível a situação na terça-feira (31), no Nabizão:

No placar mínimo do futebol 1 x 0, é totalmente reversível! Placar mais elástico, a gente já viu e eu consegui reverter. Então, porque o placar mínimo não é reversível, a gente fizer um a zero não classificamos, mas levamos para os pênaltis.  Assim, se fizer 2 a 0, a gente sai com a classificação, então totalmente reversível e a gente vai trabalhar para que a gente possa conseguir a classificação respeitando a forte equipe do Bragantino”, comentou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast