Goiás

Com gol de voleio de Nicolas, Goiás empata com o RB Bragantino na Serrinha

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 28/05/2022 18:32

Pela 8ª rodada da Série A, Goiás e RB Bragantino se enfrentaram na tarde deste sábado, na Serrinha. Com empate, o Verdão está na 16ª posição, com nove pontos, e segue invicto jogando em casa. Por outro lado, o Massa Bruta permanece na 11ª colocação, com dez pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x RB Bragantino

1º Tempo

Sobretudo, o Goiás iniciou pressionando e conseguiu propor seu jogo ofensivo. Contudo, não obteve sucesso nas investidas no ataque. Na ocasião, Caio cabeceou livre dentro da área, porém a bola foi para a linha de fundo. Por outro lado, o RB Bragantino apostou nos contra-ataques rápidos e teve boa oportunidade com Jan Hurtado, que mesmo caído finalizou para a defesa de Tadeu.

Na sequência, após jogada trabalhada do RB Bragantino, Helinho bateu rasteiro e Tadeu fez grande defesa. Após a parada técnica, o jogo ficou truncado e os visitantes passaram a ter mais a posse de bola. Dessa maneira, depois de uma boa troca de passes, Andrés Hurtado cruzou rasteiro, a bola passou por Caetano e sobrou para Arthur, que dominou e mandou para o fundo da rede. Em suma, o 1º encerrou com a vitória parcial do Massa Bruta por 1 x 0.

EURODIESEL NOTICIA

2º Tempo

Não muito diferente da 1ª etapa, o jogo seguiu equilibrado e movimentado. Assim, com a modificação de Jair, o Goiás passou a ser mais ofensivo, porém o meio-campo ficou vago e concedeu espaço ao adversário. Por outro lado, o RB Bragantino seguiu apostando nos contra-ataques rápidos, mas não obteve êxito no último passe em algumas investidas. Dessa maneira, o jogo ficou truncado, com as equipes tendo dificuldade em passar pela zaga adversária.

Contudo, aos 28′, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou alta para Nicolas, que pegou de voleio e mandou para o fundo da rede. Após isso, o Verdão pressionou e explorou o contra-ataque, porém não obteve êxito nas suas investidas. Ainda assim, nos minutos finais pelo lado do RB Bragantino, Eric Ramires foi expulso. Entretanto, a partida terminou empatada em 1 x 1.

Com gol de voleio de Nicolas, Goiás empata com o RB Bragantino

Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte

Agenda – Goiás x RB Bragantino

Pela Copa do Brasil, Goiás e RB Bragantino se reencontram na terça-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). Na sequência da Série A, o Verdão visita o Botafogo na segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Massa Bruta recebe o Internacional no domingo (5), às 19h (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast