Goiás

Jair Ventura analisa bom desempenho do Goiás e fala sobre chance perdida por Apodi: “aqui não tem vilão”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 21/05/2022 20:18

No Maracanã, o Goiás foi derrotado pelo Flamengo na tarde desta sábado (21), pela Série A. Após a partida, Jair Ventura conversou com a imprensa. Assim, o treinador destacou o bom desempenho do Esmeraldino, principalmente, no 2º tempo e comentou sobre a alteração tática do adversário para a partida:  

“Todos nós fomos pegos de surpresa, lógico que não pela qualidade do Flamengo, que pode vir sempre, mas a nossa dúvida era se vinha de Andreas ou João, né? E acabou vindo de Pedro, então eles conseguiram pesar bastante na nossa área, mas a equipe do Goiás fez um jogo taticamente muito equilibrado. Tirando o gol, Tadeu não fez nenhuma defesa, acho que só uma na cabeçada e ele tirou.

Na sequência, Jair Ventura destacou as vaias vindas da arquibancadas do Maracanã. Assim, o treinador comentou sobre o mérito do Goiás que teve bom desempenho na tarde deste sábado (21):

Eu fico triste pelo resultado, quebrou uma sequência de três jogos sem perder e acabamos saindo com a derrota, mas eu acho que é uma grande resposta para todos que assistiram o jogo hoje foi a torcida do Flamengo vaiando seu time, que venceu. Então, podemos achar que é demérito ou mérito do Goiás? Então assim, é mérito do Goiás, que fez uma partida muito equilibrada, muito competitiva e muito organizada.”

Jair Ventura comenta sobre chance de ouro do Apodi

Assim sendo, Jair comentou sobre o gol perdido de Apodi aos 44′, do 2º tempo. Ainda assim, o treinador a importância do jogador para o plantel:

https://batershopp.com.br/

Então, a gente teve uma chance com Apodi, mas deixar claro aqui que não tem vilão. O Apodi é um dos nossos artilheiros desde a minha chegada. A gente fica triste com o resultado, que jogar contra o Flamengo, no Maracanã, acho que são poucas equipes que vão conseguir ter a posse de bola, principalmente, no segundo tempo. Assim, a  gente conseguiu jogar, tivemos a bola e tivemos coragem para jogar”, comentou.

Agenda do Goiás

Com a semana livre, o Goiás retorna aos gramados no próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), contra o RB Bragantino, na Serrinha. Após isso, o Esmeraldino enfrenta novamente o Massa Bruta, mas na Copa do Brasil, na terça-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast