Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura acredita na decisão através dos detalhes e afirma que Atlético-GO vai “jogar de igual para igual” contra Sport

Treinador destaca campanha positiva das duas equipes, mas diz que Dragão é capaz de trazer o resultado positivo

Por: Júlia Laiany 08/11/2023 22:37

Com uma semana recheada de treinamentos, Jair Ventura encerrou a preparação do grupo atleticano visando o confronto direto contra o Sport. A saber, a partida acontece na sexta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (8), o técnico falou sobre o fator decisivo para a conquista do acesso na reta final de campeonato. Além disso, Jair reforçou a capacidade do Atlético-GO se recuperar e voltar a vencer após os tropeços seguidos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Fator ansiedade no momento das decisões

Os jogos vão ser decididos nos detalhes e essa Série B está mostrando que, com certeza, vai ser a mais equilibrada de todos os temos. Eu venho falando isso desde que cheguei. […] É um equilíbrio muito grande. Já vimos equipes subindo com pontuação muito menor. Hoje já temos essa quantidade e ainda faltam três rodadas. Então, vai ser jogo a jogo. No ano passado foi decidido na última rodada. […] Mas já foi pior, já chegamos falar de rebaixamento na segunda parte da tabela e hoje estamos na briga.

Vamos estar até o último confronto independente do que acontecer. […] Todos nós lutamos tanto para chegar no G4 e tivemos que fazer um returno espetacular, se não nem estaríamos nessa briga. Por isso, temos que tentar segurar um pouquinho a ansiedade. Tem que ter essa vontade de querer resolver logo, mas não pode levar isso para dentro de campo. Nós temos que saber jogar o jogo com inteligência e sabedoria. Temos uma equipe madura e eu não vejo os jogadores sentindo essa pressão na reta final, pelo contrário.

Jair Ventura visa recuperação fora de casa

Infelizmente deixamos de ganhar dois pontos em casa, mas vamos jogar fora contra um forte equipe que fez um ano muito bom e está na briga assim como nós. Vamos para lá jogar de igual para igual e buscar a vitória como o Atlético vem buscando também jogando fora. […] Temos totais condições de, lá na Ilha, respeitando nosso adversário direto, sair com os três pontos e dar um passo importante para o nosso acesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast