Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Ituano x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Este será o primeiro duelo entre os Rubro-Negros na história

Por: Júlia Laiany 08/06/2023 09:04

Pela 12ª rodada da Série B, Ituano e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, em partida decisiva para o Dragão na luta pela recuperação no campeonato e pelo acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Ituano x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Ituano

O Galo de Itu vem de uma boa vitória fora de casa, quando fez 2 x 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Contudo, o resultado não esconde a oscilação da equipe no campeonato até aqui. O time ocupa a 13º colocação e está há apenas três pontos atrás do adversário goiano, com 13 e 16 pontos respectivamente.

Assim, o recém-chegado técnico Márcio Freitas, que está no comando do Ituano há apenas 11 dias, espera conquistar sua terceira vitória contra o Rubro-Negro. Para isso, o treinador não deve mexer muito na escalação e já deve contar com Mário Sérgio e Paulo Victor, que voltam a ser opções após cumprirem suspensão.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Ituano: Jefferson; Iury, Rafael Pereira, Claudinho e Richard; Martan, Thiaguinho, Eduardo Person e Hélio Borges; Felipe Saraiva e Quirino. Técnico: Márcio Freitas

Atlético-GO

O Dragão não enfrenta boa fase na Série B. A saber, a equipe amargou seu quinto jogo seguido sem conseguir ganhar no torneio, após perder em casa para o Ceará na última rodada. Desse modo, os comandados por Alberto Valentim buscam mais uma vez a recuperação na tabela diante do Ituano.

Ocupando atualmente o 9º lugar da segundona, o Atlético-GO tem o objetivo de somar pontos fora de casa para não perder os demais colocados de vista na luta pelo acesso. Para isso, o time goiano não deve ter mais desfalques além de Rodrigo Soares, que segue no DM.

Provável escalação do Atlético-GO: Diego Loureiro; Bruno Tubarão, João Victor, Heron e Jefferson; Renato, Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Alberto Valentim

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

Retrospecto de Ituano x Atlético-GO

As equipes nunca duelaram na história, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, esta será a primeira ocasião em que as equipes irão se enfrentar em uma competição oficial. Portanto, os dois Rubro-Negros buscam sair com vantagem logo no primeiro confronto.

Palpites para Ituano x Atlético-GO

A Brazuca está pagando 2.26 no triunfo do clube paulista, 2.80 no empate e 2.75 caso o Dragão conquiste a vitória como visitante.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast