Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Isso não nos abalou”, afirma jogador do Vila Nova sobre empate com Goianésia no 1º confronto das quartas de final; confira detalhes

Caso o próximo jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis

Por: Renata Akutsu 08/03/2024 22:30

Agora é tudo ou nada. O Vila Nova entra em campo no próximo sábado (9), contra o Goianésia, para definir quem avança para a semifinal do Campeonato Goiano de 2024. O jogo acontece na casa do Colorado, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 17h. Em resumo, o 1º confronto terminou empatado em 2 x 2, com gols de Alesson e Luciano Naninho, pelo Tigrão, e de Lucas Newiton e Sobral, pelo Azulão do Vale.

A saber, o Vila Nova cedeu o empate nos minutos finais da 1ª partida. Acerca do resultado, o meia Luciano Naninho afirmou: “pela maneira como foi o jogo, a gente não podia sair satisfeito”. Contudo, ele ressaltou: “sem desespero, a gente sabe muito bem o que estamos construindo na competição, o que estamos fazendo no dia a dia. Então isso não nos abalou em nada, não mudou nada”. Ainda vale destacar que o jogador foi o responsável pelo 2º gol do Tigrão no confronto e ainda deu uma assistência.

Por fim, ele garantiu: “estamos focados e confiantes. A gente sabe que tem que dar o máximo como em qualquer outro jogo. Sabe que é o jogo da vida, tem muita coisa que mexe com a gente, com o clube, com a torcida”. Luciano Naninho ainda completou: “sabemos que precisamos ter mais atenção, mas trabalhamos em cima disso e em cima das coisas boas que a gente fez”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

A consolidação do profissional

O jogador comentou sobre sua evolução individual: “sempre que posso faço algo a mais para melhorar, para aumentar o meu nível”. Além disso, ele destacou: “Sei o tamanho que é a camisa do Vila, o peso que é jogar aqui, por isso que estou tentando melhorar para estar sempre em alto nível”.

Agora, Naninho é o camisa 10 do Vila Nova. Acerca da cobrança em cima da posição, ele afirmou que está acostumado: “eu lido com isso da melhor forma. Eu trabalho para poder sustentar essa pressão, entregar o meu melhor e ser o jogador que o clube espera”. Contudo, ele afirma: “não é um jogador só que tem que se destacar, é a equipe inteira. Um vai completando o outro”.

https://batershopp.com.br/

A decisão contra o Goianésia

Em resumo, o Vila Nova venceu todos os confrontos que jogou em casa em 2024. Dois empates aconteceram em Goianésia e um na Serrinha, contra o Goiás, enquanto a derrota foi em Anápolis. Portanto, acerca da efetividade jogando no OBA, o jogador destacou: “todo time que joga em casa tem a obrigação de ser melhor”.

Além disso, ele ainda completa: “eu acho que a nossa torcida ajuda muito. Acho que o fator casa tem que fazer a diferença e tem que ser algo ao nosso favor”. Por fim, Luciano Naninho destaca que conhecer melhor o campo e estar próximo da torcida colorada vai fazer a diferença para o Vila Nova conquistar a classificação no próximo sábado (9).

1 Comentário

  1. 꽁 머니 disse:

    꽁머니 커뮤니티✔️꽁타✔️ggongta.com 홈 개막 경기서 인사하는 린가드 – 데일리스포츠한국

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast