Vila Nova

Iporá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 11/02/2022 10:06

Neste domingo (13), ocorre o jogo Iporá x Vila Nova, agora com o Lobo-guará sendo mandante. Assim, às 15h30, no Estádio Ferreirão, as equipes duelam pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Goiano. A saber, no jogo anterior, o Tigre goleou a equipe do interior. Portanto, saiba todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Iporá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Iporá x Vila Nova

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo. Além disso, a Eleven, ao vivo com imagens, transmite a partida pelo site e pelo aplicativo da plataforma.

Iporá

Primeiramente, o Lobo-guará precisa se recuperar no torneio, já que o time amarga a lanterna do Grupo B do Campeonato Goiano com somente dois pontos conquistados. Assim, o Iporá, em cinco jogos, com três derrotas e dois empates, ainda não venceu na competição. A saber, o clube comunicou a saída do técnico Everton Goiano.

Provável escalação do Iporá: Clériston; Douglas Silva, Lídio, Jefferson e Ramon Pereira; Bosco, Renato Soares, Régis e Denner; Tiago Pará e Du Gaia.

Vila Nova

Após duas vitórias seguidas, uma no clássico contra o Atlético e outra com uma goleada em cima do próprio Iporá, o Tigre vem embalado. A saber, o Vila Nova é dono da melhor campanha do Campeonato Goiano de 2022. Dessa maneira, com 10 pontos, o time possui três vitórias, um empate e uma derrota.

Além disso, o Colorado marcou 11 gols e sofreu cinco, tendo saldo de seis. Por fim, retornando de suspensão automática, Pablo fica à disposição do técnico Higo Magalhães. No meio-campo, João Lucas deve substituir Wagner. Em resumo, o treinador deve rodar o time e, assim, entrar com uma equipe alternativa.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Pedro Bambu, Renato, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Vitor Graziani, Pablo e João Lucas; Cardoso, Rubens e Victor Andrade.

Retrospecto entre Vila Nova x Iporá

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times já se enfrentaram 10 vezes. Dessa forma, enquanto o Tigre venceu cinco jogos, o Lobo-guará não venceu nenhuma vez. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Vila Nova marcou 24 gols e o Iporá fez seis.

Palpites para Vila Nova x Iporá

Em breve.

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast