Vila Nova

Iporá supera Vila Nova, vence pela primeira vez no Goianão e quebra tabu

Confira os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 13/02/2022 17:44

Pela 6ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo (13), o Vila Nova visitou o Iporá. Dessa forma, no Estádio Ferreirão, com time alternativo, o Tigre não conseguiu jogar bem. Assim, o Lobo-guará venceu por 2 x 0, com gols marcados por Régis Potiguar e Douglas Silva. A saber, o time do interior nunca tinha triunfado sobre o Colorado. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Iporá x Vila Nova

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

Primeiramente, o jogo começou morno. Em resumo, na etapa inicial, os times criaram pouco. Além disso, as equipes não levaram perigo nenhum ao gol adversário. O Iporá chegou a balançar as redes aos 36’. Após cobrança de falta, Lídio cabeçeou e marcou. No entanto, foi marcado impedimento no lance. Logo, ambos os clubes tiveram dificuldade na criação.

2º tempo

Antes de completar o primeiro minuto, o Iporá inaugurou o marcador. E valeu dessa vez! Depois de falta cobrada pela esquerda, Régis Potiguar, de cabeça, marcou o gol. Posteriormente, o Vila Nova tentou acordar e, com isso, rodou mais a bola.

Ainda assim, o Tigre não conseguia chutar ao gol. Mais tarde, aos 34’, o Lobo-guará ampliou a vantagem. Assim, João Araújo chutou cruzado, Tony defendeu e, no rebote, Douglas Silva aproveitou para marcar: 2 x 0.

Iporá x Vila Nova – Agenda

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (16), enquanto o Iporá recebe o CRAC, às 15h30, o Vila Nova enfrenta a Aparecidense, no OBA, às 19h30 (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast