Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Invicto no Campeonato Goiano e com apenas um gol sofrido, Goiás encara Jataiense em busca dos três pontos em casa

Confronto acontece na tarde deste sábado (10), às 16h (horário de Brasília)

Por: Júlia Laiany 10/02/2024 12:33

Dono da melhor defesa do Goianão, o Goiás sofreu gol em apenas uma oportunidade, no empate em 1 x 1 contra a Aparecidense. Dessa maneira, a equipe mantém bons números defensivos, justamente no setor que tem sido um ponto fraco do clube na disputa dos campeonatos nacionais das últimas temporadas.

https://batershopp.com.br/

Para Yan Souto, zagueiro que tem sido titular absoluto do time desde o início do estadual, a ocorrência de clean sheets não partidas é motivo de celebração para os jogadores da posição. Além disso, o atleta fez questão de ressaltar que o mérito dos bons números entregues se deve à atuação e desempenho de todo o grupo, que trabalha pelo campo para proteger a retaguarda.

Até brincamos entre nós mesmos no final dos jogos falando que é mais uma vitória, além das que a gente vem conquistando, não sofrermos gols. Isso é importante, principalmente para o time. Somos a defesa menos vazada do campeonato, então ficamos felizes. Também temos que exaltar o grupo inteiro porque não jogamos só nós cinco ali atrás, é um conjunto.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Invencibilidade do Goiás na metade da competição

Com quatro vitórias e três empates em sete partidas, o Esmeraldino ainda não perdeu nesta edição do Campeonato Goiano. Por isso, a equipe busca manter o aproveitamento sob seus domínios em mais uma oportunidade. Na Serrinha, o Goiás soma um triunfo e dois empates. Do outro lado do duelo, a adversária Jataiense também faz uma boa campanha no Goianão, possuindo um dos melhores ataque do torneio. Portanto, a Raposa vem à Goiânia com o único objetivo de somar mais três pontos na tabela e se manter na faixa de classificação para o mata-mata.


NOTÍCIAS

podcast