Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Invicto no Campeonato Goiano e com apenas um gol sofrido, Goiás encara Jataiense em busca dos três pontos em casa

Confronto acontece na tarde deste sábado (10), às 16h (horário de Brasília)

Por: Júlia Laiany 10/02/2024 12:33

Dono da melhor defesa do Goianão, o Goiás sofreu gol em apenas uma oportunidade, no empate em 1 x 1 contra a Aparecidense. Dessa maneira, a equipe mantém bons números defensivos, justamente no setor que tem sido um ponto fraco do clube na disputa dos campeonatos nacionais das últimas temporadas.

Para Yan Souto, zagueiro que tem sido titular absoluto do time desde o início do estadual, a ocorrência de clean sheets não partidas é motivo de celebração para os jogadores da posição. Além disso, o atleta fez questão de ressaltar que o mérito dos bons números entregues se deve à atuação e desempenho de todo o grupo, que trabalha pelo campo para proteger a retaguarda.

Até brincamos entre nós mesmos no final dos jogos falando que é mais uma vitória, além das que a gente vem conquistando, não sofrermos gols. Isso é importante, principalmente para o time. Somos a defesa menos vazada do campeonato, então ficamos felizes. Também temos que exaltar o grupo inteiro porque não jogamos só nós cinco ali atrás, é um conjunto.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Invencibilidade do Goiás na metade da competição

Com quatro vitórias e três empates em sete partidas, o Esmeraldino ainda não perdeu nesta edição do Campeonato Goiano. Por isso, a equipe busca manter o aproveitamento sob seus domínios em mais uma oportunidade. Na Serrinha, o Goiás soma um triunfo e dois empates. Do outro lado do duelo, a adversária Jataiense também faz uma boa campanha no Goianão, possuindo um dos melhores ataque do torneio. Portanto, a Raposa vem à Goiânia com o único objetivo de somar mais três pontos na tabela e se manter na faixa de classificação para o mata-mata.


NOTÍCIAS

podcast