Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Ingressos esgotados! Atacante do Vila Nova destaca importância da torcida colorada na final do Goianão 2024: “é o 12º jogador aqui dentro de casa”

O confronto entre as equipes nunca havia acontecido na decisão da competição

Por: Renata Akutsu 30/03/2024 13:43

O 1º jogo da final do Goianão 2024 acontece no próximo domingo (31). Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 16h. Acerca do confronto, o atacante colorado, Henrique Almeida, e o técnico Márcio Fernandes, conversaram com a imprensa.

Henrique Almeida

A princípio, o jogador afirmou que apesar da dificuldade da partida, “chegamos muito fortes para essa final, pelo campeonato que a gente vem fazendo”. Além disso, vale destacar que o jogo de ida é no OBA, então a equipe colorada vai buscar a vitória em casa: “são duas decisões, uma aqui e outra lá [no Estádio Antônio Accioly], a gente tem essa 1ª oportunidade de decidir em casa, do lado do nosso torcedor. […] Mas independente de onde a gente jogar, temos que fazer o nosso melhor”.

Já sobre o último jogo, contra a Aparecidense, Henrique Almeida afirmou que ficou satisfeito com o seu desempenho: “venho buscando melhorar a cada dia”. Em resumo, o atacante marcou um gol e deu duas assistências no confronto. Ademais, ele afirmou que esta feliz que conseguiu retornar ao elenco, depois de perder algumas semanas por uma lesão.

Márcio Fernandes

Para o confronto contra o Dragão, o técnico colorado afirmou que espera que a equipe consiga repetir o 1º tempo do último jogo, com a Aparecidense. Ou seja, o Tigrão dominou a etapa e marcou três gols: “com intensidade, com pressão no campo do adversário e tendo a bola”.

Além disso, ele destacou que as dificuldades na partida serão grandes, pois o Atlético-GO é “uma equipe muito qualificada, com um treinador que tem muito conhecimento”. No entanto, “a gente vai se doar ao máximo, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar”, concluiu o treinador do Tigrão.

Elenco colorado 

A saber, Henrique Almeida ainda destacou a atuação dos companheiros: “o mais importante é a força do grupo, independente de quem joga. Todo mundo que entra esta correspondendo e isso prova que o nosso grupo é muito forte”. Além disso, ele garante que todo detalhe é importante para o confronto, e “quem entrar mais confiante e cometer menos erros, acaba levando a melhor”

Torcida do Vila Nova 

A saber, o jogador Henrique Almeida ainda destacou o apoio dos torcedores colorados: “a torcida do Vila é apaixonada, é lindo de ver. Quando a gente entra nesse estádio e vê a atmosfera, finamos muito felizes e lisonjeados de poder dar alegria para esses torcedores”. Além disso, ele concluiu: “é o 12º jogador aqui dentro de casa, então jogar com essa atmosfera aqui dentro do OBA é muito difícil [para o adversário]”.

Márcio Fernandes afirmou que o torcedor colorado está “sedento por um título goiano”, então a equipe vai se dedicar ao máximo para trazer alegria a eles. Por fim, vale destacar que a torcida colorada já esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto contra o Atlético-GO.

https://batershopp.com.br/

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

3 Comentários

  1. cleancarts disse:

    It’s nearly impossible to find experienced people in this
    particular subject, however, you sound like you know what you’re talking about!
    Thanks

  2. b disse:

    If you want to get a good deal from this paragraph then you have to apply these strategies to your won webpage.

  3. dobry sklep disse:

    Wow, fantastic weblog layout! How long have you ever been running
    a blog for? you made running a blog glance easy. The overall look
    of your web site is magnificent, let alone the content material!
    You can see similar here sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast