Vila Nova

Ídolo do Vila Nova, Alan Mineiro acredita em favoritismo do Tigre e dispara: “os grandes jogadores aparecem em grandes jogos” 

O meia ainda deixou um recado para a torcida do Vila!

Por: Danyela Freitas 19/11/2022 13:00

No dia da decisão da Copa Verde, a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, traz uma série de entrevistas exclusivas. Dando início, Alan Mineiro, ídolo recente do Vila Nova, relembrou os bons momentos com a camisa colorada. O meia comentou também sobre a decisão deste sábado (19) e deixou um recado para a torcida do Tigre.

EURODIESEL NOTICIA

Dia especial para todo torcedor do Vila Nova, dia de decisão de campeonato, título inédito que o clube pode conquistar. E eu estarei aqui na torcida para que o Vila vença este título, porque eu sei da importância para o clube.

O ano não foi dos melhores, e essa torcida merece que a temporada seja coroada com esta conquista. Todo campeonato é importante. Quando você entra na competição, você entra pare competir e para vencer. Além disso, a Copa Verde dá a oportunidade de entrar em uma fase da Copa do Brasil mais avançada.

Ter um dinheiro em caixa na atual realidade financeira dos clubes, é muito importante. Sendo assim, as equipes, principalmente o Vila Nova, têm que entrar na Copa Verde para vencer, porque é importante começar 2023 com um pouco mais de tranquilidade financeira.

Alan Mineiro fala de jogos decisivos e revela a importância da concentração

Sempre digo que é nos jogos decisivos que aparecem os grandes jogadores. É o momento, principalmente daquele atleta que tem uma identificação maior com o clube, aparecer. O Donato, por exemplo, tem uma identificação com o Vila. A torcida aposta muito no Neto Pessoa. É um jogo para esses jogadores chamarem a responsabilidade.

Em resumo, o Donato pode decidir em uma bola parada. No entanto, ele pode ser decisivo também orientando lá atrás. Acho que o Paysandu vai jogar bem fechado. Sendo assim, creio que vá sobrar uma ou duas bolas para o centroavante. É necessário estar concentrado, porque, nesse tipo de jogo, a concentração vale muito. […] A final por si só já é um jogo diferente. Com isso, o atleta sabe que não terá outra partida.

A partir disso, tem que entrar concentrado. Hoje, o favoritismo é todo do Vila Nova. Não podemos negar. Em resumo, o Paysandu é um clube grande, contudo, está na Série C. O Vila, por sua vez, joga a Série B. Portanto, acredito que isso dá uma vantagem a mais para o Vila Nova. No entanto, de toda forma, será um jogo difícil.”

Meia deixa recado para a torcida do Vila Nova

Quero desejar boa sorte ao Vila Nova, primeiramente, clube pelo qual eu tenho um carinho muito grande. Desejo que eles vençam esse título, porque sei a importância dessa conquista. Ao torcedor vilanovense, mais uma vez, muito obrigado por tudo aquilo que eles me fozeram sentir quando eu estava dentro de campo. Foi um momento muito especial na minha carreira, ter passado pelo Vila Nova e, além disso, ter feito história no clube. E, por fim, como falei quando saí do Vila: daqui a pouco estou de volta!”, finalizou Alan Mineiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast