Vila Nova

Higo Magalhães projeta retomada diante da Aparecidense e confirma time principal: “colocar o melhor em campo”

Técnico colorado também comentou a respeito da derrota na rodada passada

Por: Danyela Freitas 15/02/2022 15:31

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (16), pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, ocorre o duelo entre Vila Nova x Aparecidense. Assim, Higo Magalhães, técnico do Tigre, falou em entrevista coletiva sobre o confronto e também a respeito da derrota que sofreu na rodada passada. Sendo assim, com as Feras do Esporte, confira a conversa com o treinador!

https://batershopp.com.br/

“Será um grande jogo. Em suma, a Aparecidense vem fazendo bons jogos, os jogadores da equipe já conhecem vem a competição, sempre fez grandes jogos, independente do adversário. Além disso, o time deles vem de um resultado adverso e precisa dar a resposta. Do mesmo modo, precisamos entender que estamos jogando em casa e nosso torcedor anseia por uma boa apresentação e por um resultado positivo. De toda forma, temos a consciência de que será um jogo extremamente difícil. Por fim, que possamos ser felizes naquilo que combinamos de fazer e que possamos elaborar estratégias que venham potencializar ainda mais o jogo da nossa equipe e que sejamos felizes na execução.”

Vila Nova no Campeonato Goiano e seus rivais

“Não temos que tentar arrumar desculpa para qualquer situação adversa. Temos que tentar potenciar nosso jogo, tentar evoluir a todo instante, buscar sempre melhorar a nossa performance e chegar a um nível que agrade o torcedor e que tenhamos convicção do que estamos fazendo. A gente provou durante alguns jogos, contra o Atlético, por exemplo, fizemos um bom jogo em casa contra o Iporá, que temos condições de ir bem. Em resumo, sabemos que a competição está aberta para todo mundo.

O Atlético é uma grande equipe, o Goiás, no outro grupo, também está tentando desenvolver seu jogo como equipe, a Aparecidense já tem provado que merece respeito. Portanto, nós do Vila Nova estamos tentando trabalhar da melhor maneira possível, com muita humildade. Em primeiro lugar, o nosso objetivo é conseguir a pontuação para nos classificar entre os oito primeiros. Posteriormente, vamos brigar, fase a fase, com muita dedicação e ir nos aproximando daquilo que almejamos.”

Time B? Equipe titular? Time alternativo? Poupar jogadores? Higo Magalhães esclarece

“Já tínhamos feito esse planejamento anteriormente e casou com a situação do jogo em Iporá. Em resumo, agora é colocar o melhor em campo, com o que temos de melhor. Já sabíamos da semana pesada que teríamos, primeiro o jogo contra a Aparecidense e, em seguida, duelo contra o Atlético. Sendo assim, a margem de descanso será bem melhor. No entanto, estaremos totalmente recuperados para o jogo, todos à disposição e esperamos fazer uma grande partida para termos a possibilidade de conseguir uma boa sequência na competição. Assim, vamos viver um dia de cada vez e, dentro disso, chegar forte em todas as oportunidades.”

Higo Magalhães analisa a revés do Vila Nova pela 6ª rodada

“Nós temos que melhorar como equipe. Sempre tivemos nossos objetivos bem claros na competição. Um time pode até ganhar jogo, mas uma equipe ganha competição. Estamos tentando desenvolver um caminho para que a gente possa conseguir aquilo que determinamos, planejamos e que podemos alcançar realmente. Contudo, durante esse caminho, há alguns percalços. O que aconteceu em Iporá, por exemplo, é uma situação que faz a gente amadurecer muito, principalmente como equipe. Portanto, são situações nas quais precisamos dar uma resposta imediata. Nosso torcedor está muito chateado, e nós entendemos isso. Dessa forma, jogando em casa, temos a oportunidade, com grande respeito pelo adversário, de retomar na competição com vitória.”

3 Comentários

  1. Danyela Freitas disse:

    Comentários aqui!

  2. Danyela Freitas disse:

    Comentário teste.

  3. Danyela Freitas disse:

    Teste 2

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast