Vila Nova

Higo Magalhães projeta confronto contra Aparecidense e avalia Alan Mineiro: “Preocupa qualquer equipe”

Treinador colorado prepara o time para enfrentar a Aparecidense.

Por: Ana Lívia Luis Dias 01/02/2022 15:45

Após empatar com o CRAC em Catalão, o Vila Nova se concentra para jogar com a Aparecidense. Dessa maneira, o técnico Higo Magalhães concedeu entrevista falando sobre o time e partida. Bem como o destaque da Aparecidense, Alan Mineiro.

“Nós evoluímos em pontos importantes. Mas avaliamos que tem alguns pontos para seguir nessa caminhada de evolução. Uma situação que me chamou atenção foi a formatação que eu usei, com três volantes. Sofremos um pouquinho até adaptar ao campo, ao adversário. É uma situação que se formos usarmos novamente, corrigir um pouquinho melhor”, contou Higo.

Da mesma forma, um dos grandes destaques da Aparecidense é Alan Mineiro que já soma dois gols. O técnico colorado pediu atenção ao jogador:

“Alan é bom jogador, é ótimo jogador. Começou a fazer uma excelente competição, preocupa qualquer equipe. Não pode ter espaço que consegue achar passe e chute. São situações que quando tiver em campo vai ser perigoso. Temos que ficar atentos a tudo. Ao Alan, a Aparecidense, Alex artilheiro deles”.

Contudo, sobre a partida, Higo Magalhães comentou: “Tem tudo para ser um grande jogo e estamos concentradíssimos. Estamos tentando nos ajustar para esse duelo”.

Sendo assim, Aparecidense e Vila Nova se enfrentam no Aníbal Batista de Toledo às 19:30 na quarta (02). Jogo válido pela 3º rodada do Campeonato Goiano.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast