Vila Nova

Higo Magalhães projeta clássico contra Atlético-GO e elogia rival, mas garante: “estamos muito preparados”

O Tigre encara o Dragão fora de casa neste sábado (19)

Por: Danyela Freitas 18/03/2022 15:33

Antes de mais nada, finalizando a preparação para o clássico contra o Atlético-GO deste sábado (18), o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, falou sobre o duelo. A saber, o treinador afirmou que os jogos de mata-mata são diferentes, já que são disputados em 180 minutos. Além disso, elogiou o rival citando o crescimento do Dragão nos últimos anos. Confira com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

“Grande duelo. O Atlético é uma equipe extremamente qualificada, muito perigosa e com muita qualidade técnica. O que ficou para trás serviu somente para nos trazer expectativa positiva e amadurecimento em equipe. Além disso, aquilo que a gente tentava construir como equipe, as coisas começaram a se encaixar bem. No entanto, o que vale é o agora, uma semifinal, uma decisão. A partir disso, estamos muito esperançosos, porque estamos construindo coisas que imaginávamos antes, e as coisas estão acontecendo como planejamos.

Será um jogo dificílimo. O Atlético está muito mobilizado para dar resposta logo no neste jogo, com o apoio do seu torcedor. É uma equipe muito leve e, ao mesmo tempo, também muito experiente. Logo, tem tudo para ser um grande duelo. Aqui, nós tentamos nos preparar mentalmente, até pelo desgaste que foi o jogo contra o Guarani na questão mental. Inclusive, considero a questão mental como um fator muito importante dentro do jogo. Nós estamos recuperados. Somente um vai se classificar. Quem for mais forte, estiver mais concentrado e quem minimizar os erros, vai conseguir essa vaga.“

Higo Magalhães mira jogo duro 

“As duas vitórias sobre o Atlético foram importantes naquele momento para dar confiança, trazer alegria e paz na continuidade do trabalho. No entanto, já passou. O que vale agora é a classificação para a final do Goianão. Assim, são 180 minutos para a gente decidir contra um grande adversário, nível Série A por merecimento. Em resumo, o time deles vem conquistando um espaço, principalmente dentro do cenário nacional, por merecimento. Contudo, nós estamos muito preparados. Temos a nossa estratégia já bem pré-estabelecida e que a gente possa ser muito forte coletivamente. Eu acredito muito na força coletiva. Assim, quando a força coletiva funciona, naturalmente a qualidade individual vai aparecer. Por fim, temos que estar no nosso limite para poder vencer nosso rival. Dessa forma, faremos nosso jogo com muita humildade e simplicidade, mas nunca abrindo mão das nossas convicções, do que nós acreditamos para conseguir o resultado.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast