Vila Nova

Higo Magalhães fala sobre momento do Vila Nova e analisa duelo contra o Náutico: “Jogo da vida”

Treinador fala sobre momento do Vila Nova e sobre perspectiva

Por: Matheus Carvalho 05/05/2022 19:28

Antes de mais nada, o Vila Nova recebe o Náutico nesta sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no OBA, pela 6ª rodada da Série B. Na coletiva desta quinta-feira (05), Higo Magalhães analisou a situação do Tigre e destacou fazer o jogo da vida contra o Timbu:

Nos chegamos numa situação delicada. Chegamos no momento agora que nós entendemos, que estamos no nosso limite na questão de pontuação, né? De imagem baixa. Então, agora nós temos que fazer o jogo, principalmente, esse contra o Náutico como jogo da vida. Não que nós não fizemos nos outros jogos assim, mas, temos de minimizar a situação de qualquer tipo de erro e estar totalmente concentrado nos detalhes da partida”, destacou.

Nesse contexto, o trinador comentou sobre a importância do grupo trabalhar em conjunto. Ainda assim, destacou ter coragem e buscar o resultado positivo. A saber, o Vila Nova marcou cinco gols e sofreu revés de sete nos últimos confrontos na Série B. Contudo, o Tigre é o 5º clube com mais finalizações no alvo na competição:

“Conseguindo desenvolver um jogo coletivo muito sólido, vai nos ajudar muito para que a gente coloque tudo aquilo que acreditamos em termos de movimentação, de coragem, de ir e buscar o resultado. Entender que a competição de Série B é muito difícil e qualquer detalhe faz muita diferença. Nós precisamos agora vencer o jogo isso é bem claro, para todos nós que estamos aqui. E o nosso torcedor também tem cobrado uma situação muito forte nesse sentido e nos resta, agora, é tentar performar bem e, consequentemente, conseguir a vitória“, afirmou. 

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Vila Nova 

A saber, o Vila Nova recebe o Náutico nesta sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Após isso, o Tigre disputa o jogo da volta da 3ª fase da Copa do Brasil, também no OBA, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense, na quarta-feira (11). Na sequência da Série B em maio, o plantel ainda enfrentará Sampaio Corrêa, Chapecoense e Grêmio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast