Vila Nova

Higo Magalhães descarta ’time alternativo’ contra Goiatuba e busca continuar na liderança do grupo: “dependemos somente de nós”

Adversário do Tigre na última rodada do Goianão já foi rebaixado e não tem mais pretenções nesta temporada

Por: Danyela Freitas 04/03/2022 17:22

Neste domingo (6), fechando a fase de grupos do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goiatuba. A partir disso, o técnico Higo Magalhães falou sobre o levar a campo o que tem de melhor à disposição e garantiu que a equipe tem como objetivo se manter na liderança do Grupo B. Confira com as Feras do Esporte!

“Contra o Goiatuba, nós vamos colocar em campo aquilo que nós temos de melhor. No entanto, um ou outro jogador às vezes pode ficar fora por conta de algum problema. De toda forma, nós vamos tentar duelar muito forte. Além disso, temos o objetivo de tentar terminar a fase na 1ª colocação do nosso grupo. Hoje, nós dependemos somente de nós mesmos para a manutenção dessa liderança. Depende de nós. É importante você manter um nível de atenção muito alto, manter o nível de concentração e conseguir ter boas apresentações. Portanto, é isso que vamos tentar fazer neste jogo diante do Goiatuba.”

>> Leia mais: Vila Nova negocia com lateral destaque do Paulistão revelado pelo Atlético-MG

Higo Magalhães confirma equipe principal para enfrentar o Goiatuba

“Primeiramente, um ou outro atleta pode ter algum problema [por conta do desgaste]. Sendo assim, estamos esperando a resposta final dos departamentos físico e médico. Com isso, teremos uma ideia de quem poderá entrar em campo. Em resumo, vamos colocar em campo o que temos de melhor, dependendo da disponibilidade. Então, podemos ter 80 ou 90% do grupo que vem jogando. Estamos vindo de uma sequência positiva, importante. Estão surgindo oportunidades em termos de decisões. Assim, na quarta-feira (9) já inicia uma fase de mata-mata do Campeonato Goiano. Posteriormente, tem a 2ª fase da Copa do Brasil. E nós temos que estar muito fortes e aproveitar essa boa sequência de jogos. Jogador, nesse momento, quando as coisas vão se afunilando, quer estar em campo. Portanto, vamos jogar com o que temos de melhor”, afirmou Higo Magalhães.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast