Vila Nova

Goiatuba x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Os dois times já têm futuros definidos no torneio

Por: Danyela Freitas 04/03/2022 08:25

Neste domingo (6), acontece o jogo entre Goiatuba x Vila Nova pela 10ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano de 2022. Sendo assim, às 15h30, os times jogam no Estádio Divinão, na cidade de Goiatuba. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiatuba x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiatuba x Vila Nova

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Goiatuba

Antes de mais nada, o Azulão do Sul já está rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Sendo assim, a equipe não tem mais pretenções nesta temporada. Em resumo, o Goiatuba, em nove jogos, tem uma vitória, dois empates e seis derrotas. 

Provável escalação do Goiatuba: Wendell; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex e PH; Lagoa, Felipe Trindade, Gaúcho e Alex Xander; João Paulo e Riquelme. Técnico: Ariel Mamede.

Vila Nova

Em contrapartida ao rival, o Tigre busca mais uma vitória para permanecer na liderança do grupo. Assim, com 17 pontos, um a menos que o Atlético-GO (2º colocado), o Vila Nova conquistou a classificação para a próxima fase do Goianão de forma antecipada. A princípio, os únicos desfalques do Colorado são Arthur Rezende e Renato, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o CRAC na rodada passada.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Vitor Graziani, Pablo Roberto e Matheuzinho; Jean Silva, Rubens e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Goiatuba x Vila Nova 

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 86 vezes. Assim, o Tigre venceu 47 jogos, enquanto o Azulão triunfou em 20 duelos. Além disso, ocorreram 20 empates. Por fim, o Vila Nova marcou 149 gols e sofreu 73.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast