Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Higo Magalhães afirma que vestiário do Vila Nova ficou ‘chateado’ com resultado, mas garante: “agora é recuperar a confiança”

As equipes se enfrentam no sábado (9), às 17h, pelo 2º jogo das quartas de final

Por: Renata Akutsu 04/03/2024 17:40

No último domingo (3), Vila Nova e Goianésia se enfrentaram pelo 1º jogo das quartas de final do Goianão 2024. A saber, nenhuma das equipes saiu com vantagem do confronto, pois o jogo terminou 2 x 2, com gols de Luciano Naninho e Alesson, pelo Tigrão, e de Lucas Newiton e Sobral, pelo Azulão do Vale. 

Após a partida, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, destacou que o vestiário ficou “chateado” pelo resultado, principalmente porque era um jogo “onde a gente tinha as melhores ações”. Sendo assim, ele destacou: “o futebol é dessa forma. Você tem que se manter ligado desde o 1º até o último minuto do jogo. E nós pagamos um preço alto, principalmente na parte final da partida”. Contudo, o profissional afirma: “nós fizemos um bom jogo”.

Em resumo, os dois gols do Goianésia saíram em situações de bola parada: Hiago cobrou dois escanteios, e Lucas Newiton e Sobral cabecearam para as redes. Acerca do assunto, o técnico lamenta, porque “nós trabalhamos muito esse tipo de ação”. Além disso, ele afirma: “o jogo estava seguro, mas foi uma desatenção na parte final”. Contudo, Higo Magalhães garante: “é o que vai nos trazer maturidade”.

https://batershopp.com.br/

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

O próximo confronto 

A saber, o 2º jogo entre Vila Nova e Goianésia, válido pelas quartas de final do Goianão 2024, acontece no próximo sábado (9), no OBA. Acerca do confronto, que inicia às 17h, o técnico Higo Magalhães afirmou: “Nós temos que jogar o jogo com muita atenção. O adversário tem muita energia. Está muito aberto”. Sendo assim, “a minha parte agora é recuperar a confiança deles e deixar eles prontos para mais um desafio, principalmente jogando em casa”.

Vale destacar ainda que o artilheiro da equipe colorada, Alesson, recebeu o 3º cartão amarelo na partida e não participará do próximo confronto,. Contudo, o técnico Higo garante: “nós temos que recuperar a nossa energia, saber que o duelo está aberto e nós temos a oportunidade para fazer o jogo em casa”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast