Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Gustavo Almeida, jovem promessa do Atlético-GO, destaca: “para muitos jogadores, a Copa São Paulo é uma Copa do Mundo na categoria de base”

Com apenas 19 de anos, meia é um dos destaques da equipe do Dragão

Por: Júlia Laiany 07/12/2023 18:24

Em sua primeira temporada pelo Atlético-GO, o meio campista Gustavo Almeida conquistou seu espaço através de seu bom desempenho nos jogos pela equipe sub-20 e chegou a treinar com a equipe principal do Rubro-Negro. Já sobre seu primeiro ano no clube, o meia de apenas 19 anos ressalta o forte trabalho para de evoluir como atleta.

Esse ano para mim foi de muita evolução, tanto como pessoa quanto na parte profissional. Conseguir finalizar o ano no Atlético Goianiense para mim é muito gratificante. Portanto, como eu já disse outras vezes, aqui no Dragão eu me sinto à vontade para mostrar meu trabalho e ser feliz .

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Expectativa de Gustavo Almeida

Pensando no próximo ano que está por vir, Gustavo destaca o que espera com a camisa rubro-negra. Meus objetivos em 2024 são os maiores possíveis. Desejo iniciar o ano com uma ótima campanha na copinha, mostrando o meu melhor desempenho. Além disso, busco também a minha estreia na equipe principal, algo que para mim cada dia que passa está mais próxima.

Logo no início de 2024 começa uma das maiores competições de base do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A saber, a 54ª edição da Copinha será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro e contará com a participação de 128 times divididos em 32 grupos.

No grupo 9 (Tupã), o Atlético-GO enfrentará as equipes do Tupã-SP, Guarani e Operário-PR. Por fim, o meia expressa a expectativa para a competição e ressalta a importância da Copinha.

Minha expectativa para essa Copinha é muito boa. Temos uma excelente equipe, onde estamos trabalhando muito e nos esforçando o máximo no dia a dia para podermos ir muito longe nesse campeonato. Para muitos jogadores, a Copa São Paulo é uma Copa do Mundo na categoria de base, então com certeza vamos entregar o máximo – finaliza Gustavo.

Release enviado pela WP Assessoria

3 Comentários

  1. Queiroz disse:

    Espero; Gustavo que faça ótima copinha volta vem brilhar na equipe principal

  2. If some one wishes to be updated with newest technologies afterward he
    must be go to see this website and be up to date everyday.

  3. Hellⲟ! I’ve beden reaading yoir weeb ѕit ffor a loong tim noow annd finalkly gott tthe couraye tto
    ggo ahead andd ցive yyou a syout outt fгom Dalplas
    Tx! Justt wannted tto ssay kep upp thhe antastic ԝork!

    Allso visikt myy webb siute – صحت اطلاعات وب‌سایت

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast