Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Guarani x Atlético-GO pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão vai até São Paulo e faz jogo de ‘seis pontos’ em busca da vitória

Por: Júlia Laiany 21/07/2023 18:31

Pela 19ª rodada e última do primeiro turno da Série B, Guarani e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília). O confronto acontece no Brinco de Ouro da Princesa, em mais um duelo importante para o Rubro-Negro. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Guarani x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo  pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Guarani

O Bugre vive boa fase no campeonato. A saber, a equipe paulista vem de vitória fora de casa contra o ABC e espera triunfar sob seus domínios para chegar à zona do acesso. Contudo, o Alviverde chega com muitos desfalques para o duelo de ‘seis pontos’ do fim de semana.

O zagueiro Walber, o atacante Bruno José e o volante Matheus Barbosa estavam pendurados e foram suspensos no último jogo. Já o goleiro Já o goleiro Pegorari, que desfalcou o time diante do lanterna, se recupera de um desconforto no músculo posterior da coxa. Assim, Douglas Borges continuará atuando na meta do Guarani.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Guarani: Douglas Borges, Diogo Mateus, Lucão, Alvariño e Mayk; Lucas Araújo, Matheus Bueno e Bruninho; João Victor, Isaque e Derek. Técnico: Umberto Louzer

Atlético-GO

Apesar de não perder há sete jogos, o Dragão não se acomoda na tabela. Isso porque, são duas vitórias e cinco empates nos últimos confrontos, o que deixou a equipe na segunda parte da tabela. Portanto, o objetivo do Rubro-Negro é se aproximar do G-4 e viajar para o interior de São Paulo em busca dos três pontos.

Entretanto, o interino Anderson Gomes terá algumas baixas no time titular como o zagueiro Alix Vinicius e Rodrigo Soares, que saíram lesionados contra o Mirassol e são dúvida para o confronto. Além disso, Luiz Fernando levou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o elenco. Já Jefferson foi emprestado ao Vasco e não joga mais pelo Atlético-GO em 2023. Em contrapartida, Bruno Tubarão volta de suspensão.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Emerson Santos, Gazal, Heron e Renato; Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Kelvin. Técnico: Anderson Gomes

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

Retrospecto de Guarani x Atlético-GO

As equipes se enfrentaram em 19 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Dragão prevalece como mais vencedor: são dez triunfos contra cinco do Alviverde. Além disso, o confronto terminou empatado quatro vezes. Por fim, predominando como mais goleador, o Atlético-GO balançou as redes 23 vezes, enquanto o Bugre marcou 19 gols.

Palpites para Guarani x Atlético-GO

Brazuca está pagando 2.23 no triunfo do clube paulista, 3.90 no empate e 2.75 caso o Dragão conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. Benedito Bento disse:

    Essa esalacao deve tar com um equívoco. Deve.se for no 3/5/2…RONALDO, TUBARAO. EMERSO GAZAL E RENATO. SALES. RHAUDIN E SHARLON. KELVIN, GOUTINHO E ERRON.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast