Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Foi buscar! Atlético-GO sai atrás no placar duas vezes, marca nos acréscimos e arranca empate contra Mirassol em casa

Ponto conquistado não deixa o Dragão em uma posição confortável na tabela

Por: Júlia Laiany 19/07/2023 21:11

Na noite desta quarta-feira (19), Atlético-GO e Mirassol se enfrentaram pela 18ª rodada da Série B. Contando com a presença em peso do seu torcedor sob seus domínios, o Rubro-Negro, que chegou a sair perdendo em duas oportunidades, correu atrás do resultado no apagar das luzes e empatou em 2 x 2. Com o resultado, o Dragão se mantém provisoriamente na primeira parte da tabela até o fechamento da rodada.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Mirassol

1º tempo

O jogo começou com a posse de bola e as ações bem divididas entre as duas equipes. Desse modo, o ritmo da partida ficou cadenciado nos minutos iniciais. Porém, aos 7′, o Mirassol avançou pelo lado direito e a bola acaba sobrando para Gabriel, artilheiro da equipe, que aproveitou a chance e chutou no ângulo: 1 x 0. Contudo, os jogadores do Dragão reclamaram de saída de bola pela linha de fundo no início da jogada, que acabou sendo conferida pelo VAR. Como não havia imagens conclusivas acerca da infração, prevaleceu a decisão de campo e o gol foi validado.

A partir daí, o Rubro-Negro começou a pressionar o visitante na busca pelo empate. Por isso, aos 16′, Luiz Fernando recebeu cruzamento e tentou para o Atlético-GO, mas acabou chutando em cima do goleiro. Já o Mirassol, que se fechava cada vez mais, chegou aos 23′, quando Zé Roberto cabeceou e parou em Ronaldo. Assim, os donos da casa detinham mais a bola e melhoravam gradualmente, mas sem levar perigo para a meta de Muralha.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

O Rubro-Negro voltou do intervalo determinado a igualar a partida e não demorou para que isso acontecesse. Logo aos 6′, Rhaldney girou na área e bateu, a bola desviou na defesa e parou no fundo das redes: 1 x 1. Aos 12′, Rhaldney aproveitou falha de Muralha e tentou mais uma vez, mas parou na marcação. Entretanto, o Mirassol freou a reação atleticana aos 15′. Após receber cruzamento de Danielzinho, Negueba chutou e ampliou o marcador para o Leão. Assim como o primeiro, o gol passou por revisão do árbitro de vídeo por suposto impedimento, mas não houve irregularidade.

Depois, o Dragão tentou correr atrás do placar novamente com Shaylon e Heron, que chegou a marcar aos 31′, mas o zagueiro estava impedido. Sem desistir do jogo, o Atlético-GO continuou pressionando no campo de ataque nos nove minutos de acréscimos e viu a pressão surtir efeito. Aos 53′, Shaylon, que estava apagado em campo, recebeu cruzamento de Airton e chutou de primeira sem chances para o goleiro: 2 x 2 e fim de papo.

Agenda – Atlético-GO x Mirassol

Agora, o Dragão volta a campo no próximo domingo (23), às 11h. Na oportunidade, o Rubro-Negro encara o Guarani fora de casa, em jogo válido pela 19ª rodada e última do primeiro turno da Série B. Já o Mirassol, recebe o Tombense no sábado (22), às 15h30 (todos em horário de Brasília).

2 Comentários

  1. Kirsten disse:

    First of all I would like to say excellent blog! I had a quick question that I’d like to ask if you don’t mind.
    I was curious to find out how you center yourself and clear your mind prior to writing.
    I have had a difficult time clearing my thoughts in getting my ideas out.
    I truly do take pleasure in writing but it just seems like the
    first 10 to 15 minutes are usually lost just trying to figure out how to begin. Any recommendations or tips?
    Thanks!

  2. Hello, i think that i saw you visited my weblog so i
    came to go back the prefer?.I’m attempting to in finding issues to improve my web site!I suppose
    its good enough to use some of your concepts!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast