Futebol pelo Brasil

Goiás

Grêmio x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba todos os detalhes do confronto!

Por: Danyela Freitas 28/11/2023 09:18

Pela 36ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (30), acontece o duelo entre Grêmio x Goiás, às 19h. Com objetivos bem diferentes no torneio, os times se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Grêmio x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Grêmio x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Grêmio

Brigando pela parte de cima da tabela, o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas: Corinthians (1 x 0) e, mais recentemente, Atlético-MG (3 x 0). O time gaúcho tenta garantir uma vaga na Libertadores de 2024. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Bruno Alves e o volante Villasanti devem retornar ao time titular do Grêmio..

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Grêmio: Caíque; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Nathan Fernandes, Suárez e Everton Galdino. Técnico: Renato Portaluppi.

Goiás

Vindo de três derrotas seguidas, a mais recente diante do Cruzeiro em casa, o Esmeraldino precisa vencer o Grêmio de qualquer maneira. A saber, a equipe goiana ocupa a 18ª rodada, com 35 pontos, sete a menos que o Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Em resumo, quanto ao time, o volante Morelli retorna de suspensão. Além disso, a expectativa é que o lateral-esquerdo Hugo, que sentiu dores antes da última partida, volte a ficar à disposição do técnico Mário Henrique.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Dieguinho; Willian Oliveira, Morelli, Luis Oyama e Guilherme; Palacios e Vinícius. Técnico: Mário Henrique.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Grêmio x Goiás

As equipes já se enfrentaram 55 vezes em partidas oficiais, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Tricolor triunfou em 20 jogos, o Esmeraldino venceu outros 14. Além disso, foram 21 empates. Por fim, o Grêmio também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 69 contra 62.

Palpites para Grêmio x Goiás

A Brazuca está pagando 1.37 na vitória do Tricolor, 3.80 no empate e, por fim, 6.00 no triunfo do Esmeraldino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast