Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goleiro do Vila Nova avalia início de campeonato do Tigrão: “a gente precisa de uma adaptação”

A saber, o Colorado tem uma vitória e uma derrota no Goianão 2024

Por: Renata Akutsu 24/01/2024 09:30

O próximo desafio do Tigrão acontece nesta quarta-feira (24). CRAC e Vila Nova se enfrentam na Arena Rifertil, em Catalão, a partir das 19h30. Antes do confronto, o goleiro Dênis Júnior conversou com a imprensa sobre a atuação da equipe nos dois últimos confrontos. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

A princípio, Dênis Júnior fez uma avaliação sobre a oscilação no início do campeonato:

“Acho que é natural. Mudou a equipe, a gente precisa de uma adaptação, precisa de tempo de treino. Conforme o tempo vai passando a gente vai adquirir mais entrosamento. Então acho que conforme o tempo for passando, a gente vai ajustando mais, e evoluindo.

[…] A gente tá se conhecendo, tem nem um mês ainda de treinamento. A gente reapresentou dia 26 [de dezembro], então acho que é mais entrosamento, ir conhecendo mais as características de cada um, para gente conseguir, dentro de campo, facilitar as nossas ações e conseguir os resultados”.

https://batershopp.com.br/

Já sobre o que esperar para 2024, o goleiro do Vila Nova afirmou: 

“Sempre buscar por mais, continuar evoluindo, conseguir melhores resultados do que a gente conseguiu ano passado. Evolução, tanto minha, quanto da equipe no geral”.

Além disso, sobre o próximo confronto do Vila Nova, Dênis comentou: 

“A gente tem que ir lá e fazer o nosso jogo. A gente analisou o adversário, sabemos do que eles são capazes. É uma grande equipe, é uma rivalidade boa. Então, é a gente focar no nosso jogo e continuar essa evolução. Tenho certeza que a gente vai conseguir o nosso resultado positivo”.

Sobre a presença da torcida colorada, o goleiro ainda destacou: 

“É de suma importância a torcida estar presente, seja jogos em casa, seja fora. A gente sempre conta com a presença deles, que faz um ambiente diferente, nos ajuda bastante. E com certeza vai ter um um bom público vilanovense em Catalão”.

Por fim, sobre a renovação de contrato com o Vila Nova, ele ressaltou: 

“Fiquei muito feliz de continuar. Eu queria muito. Encaro aqui como a oportunidade da minha vida. Todos os dias eu venho aqui para fazer o melhor, corresponder dentro do jogo e fazer com que a equipe conquiste os objetivos”.

1 Comentário

  1. Casimir Wiza disse:

    I do agree with all the ideas you have introduced on your post They are very convincing and will definitely work Still the posts are very short for newbies May just you please prolong them a little from subsequent time Thank you for the post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast