Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

CRAC x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

A saber, os últimos quatro confrontos entre as equipes terminaram com o placar de 1 x 1

Por: Renata Akutsu 22/01/2024 21:14

Vila Nova joga fora de casa pela 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o CRAC acontece na próxima quarta-feira (24), a partir das 19h30, na Arena Rifertil, em Catalão. Portanto, confira todos os detalhes do confronto com as Feras do Esporte!

CRAC x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Anápolis x Vila Nova 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão tem uma vitória e uma derrota no Goianão 2024. O time colorado venceu o Goiatuba na estreia, por 2 x 0, e perdeu para o Anápolis, por 1 x 0, fora de casa. Sendo assim, o Vila Nova ocupa a 5ª posição, com três pontos.

A saber, o técnico Higo Magalhães afirmou que o planejamento é rodar o elenco nesta próxima rodada, mesmo após a derrota para o Anápolis. “Início de temporada, nosso grupo é enxuto. Nós temos que ser responsáveis, principalmente, para deixar os jogadores saudáveis”. Além disso, vale ressaltar que o time colorado tem o clássico contra o Atlético-GO, no domingo (28), a partir das 16h, no OBA.

Possível escalação do Tigrão: Dênis Júnior, Matheus Pivô, Anderson Conceição, Bruno Matias e Eric; Ralf, João Lucas e Luciano Naninho; Alesson, Fernandão e Igor Bolt. Técnico: Higo Magalhães.

CRAC

Já o time de Catalão busca sua 1ª vitória no Campeonato Goiano de 2024. A saber, dos dois jogos disputados, o CRAC empatou um e perdeu o outro.

Em resumo, na 1ª rodada, o Leão visitou e perdeu para o Jataiense, pelo placar de 2 x 1. Os gols foram de Paulo Henrique e Thomas, pelo time da casa, enquanto Weverton diminuiu a diferença para o CRAC.  Já contra a Aparecidense, o marcador não saiu do 0 x 0. Sendo assim, a equipe de Catalão é a penúltima colocada na tabela, com um ponto.

Possível escalação do CRAC: Cleriston, Da Silva, Júnior Goiano, Márcio Luis, Matheus Silva; Jonatha, Bruno Henrique, Luis Fernando, Ygor; Chiquinho e Éderson. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem

Árbitro: Breno Souza

Assistente 1: Tiego dos Santos

https://batershopp.com.br/

Assistente 2: Adriano Mendes

4º Árbitro: Rafael Paulon

Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 37 vitórias
  • CRAC: 22 vitórias
  • Empates: 29
  • Gols: Vila Nova 134 x 86 CRAC

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para CRAC x Vila Nova 

Brazuca está pagando 1.98 na vitória do Colorado, 3.00 no empate e, por fim, 3.10 no triunfo do CRAC.

1 Comentário

  1. Marco Pfeffer disse:

    I do agree with all the ideas you have introduced on your post They are very convincing and will definitely work Still the posts are very short for newbies May just you please prolong them a little from subsequent time Thank you for the post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast