Atlético-GO
Campeonato Goiano
Goiás
Goleadores! Confira as equipes que disputam o melhor ataque, os artilheiros do campeonato e as maiores goleadas do Goianão 2023
Atlético-GO e Goiás disputam tanto o melhor ataque como o artilheiro da competição
Nos últimos 10 anos, Atlético-GO e Goiás são os clubes que tem o melhor ataque no Campeonato Goiano, o Dragão fez mais gols em três edições enquanto o Esmeraldino se sobressaiu em outras sete. Assim, nesta edição do Goianão novamente os times competem em busca do melhor ataque. A saber, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Primeiramente, a disputa pela artilharia segue disputada, Nicolas, do Goiás, lidera com oito gols. Logo em seguida, Luiz Fernando, do Atlético-GO tem sete gols e Gonzalo, do Anápolis também está dentro da disputa com seis gols.
Maiores goleadas
Além disso, a competição foi marcada por partidas com chuvas de gols. Assim, as mais marcantes aconteceram na disputa das quartas, no jogo de ida entre Goiânia x Goiás a partida teve 11 gols. Por outro lado, no jogo de volta o Atlético-GO também quis mostrar que sabe marcar e fez sete gols em cima do Iporá. Portanto, confira abaixo as maiores goleadas do Goianão 2023.
Atlético-GO
Por enquanto, o Dragão detém o melhor ataque da competição, totalizando 33 gols. Portanto, na primeira fase do Goianão o Rubro-negro teve o melhor ataque da etapa, com 25 gols. Além disso, o Atlético-GO colocou a bola nas redes mais oito* vezes durante as quartas de final. Assim, confira os jogadores que mais marcaram para o Dragão.
*Talis marcou um gol contra para o Atlético-GO no jogo de volta com o Iporá nas quartas
Goiás
O Esmeraldino está logo atrás, com 30 gols nesta edição do Campeonato Goiano. Portanto, durante a primeira fase o Goiás marcou 20* vezes, tendo o 2º melhor ataque da etapa. Posteriormente, nas quartas de final, a equipe aumentou o seu número de bolas nas redes, marcando mais 10 gols. Assim, confira os jogadores que mais marcaram para o Esmeraldino.
*Gabriel marcou um gol contra para o Goiás no jogo com o Inhumas na 1ª fase
1 Comentário