Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x União Rondonópolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Partida única decidirá a classificação para as quartas de final

Por: Júlia Laiany 04/03/2024 23:00

Pelas oitavas de final da Copa Verde, Goiás e União de Rondonópolis-MT se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, as equipes vão em busca da classificação no torneio regional, na Serrinha. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x União Rondonópolis

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Dando uma pausa na fase final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino volta suas atenções para outra decisão. Desta vez, a equipe se dedica à estreia na Copa Verde, competição na qual é o atual campeão em cima do Paysandu. A saber, Zé Ricardo pode promover mudanças na equipe que entrou em campo contra o Goiânia.

Assim, algumas novas peças podem ser novidades no início ou no decorrer da partida. Este pode ser o caso dos volantes Edson e Ian Luccas, que já pintaram no banco de reservas, mas ainda não jogaram. Em contrapartida, Breno Herculano segue no DM para avaliar a gravidade de uma lesão muscular.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Edu, Martín Rea e Cristiano; Wellington, Jhonny Lucas e Iván Torres; Paulo Baya, Getúlio e Matheusinho. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

União Rondonópolis

Vindo de boas vitórias nos últimos dois confrontos disputados, o União viaja para Goiânia embalado. Com uma impressão negativa dos goianos desde a derrota para o Atlético-GO na Copa do Brasil, o time quer fazer diferente desta vez.

EURODIESEL NOTICIA

Desse modo, o Tourão do Cerrado, que tem como destaque o camisa 10 Brener, busca levar a classificação para o Mato Grosso. É de salientar que o duelo é único e apenas a vitória interessa para ambas as equipes.

Provável escalação do União de Rondonópolis: Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Thomas e Brener; Anderson Canhoto, Danielzinho e Yan Maranhão. Técnico: Luciano Dias

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Ramos Taurino (AM)
  • Assistente 1: Any Kesy Gomes de Sá (FIFA-AM)
  • Assistente 2: Whendell Saraiva da Silva (AM)
  • 4º Árbitro: Breno Vieira Souza
  • Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)

Retrospecto de Goiás x União Rondonópolis

As equipes se enfrentaram em quatro partidas oficiais, de acordo com o Futebol no Mundo. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são três vitórias conquistadas contra nenhuma do Colorado. Além disso, o confronto terminou empatado uma ocasião. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes nove vezes, enquanto o União marcou dois gols.

Palpites para Goiás x União Rondonópolis

A Brazuca está pagando 1.26 no triunfo do Esmeraldino, 4.20 no empate e 7.60 caso os visitantes conquistem a vitória.

3 Comentários

  1. Domingos passos disse:

    Goiassssss

  2. Olavo Barbosa disse:

    Jogo perigoso para o Goiás mas, esperamos uma vitória, Goiás 1 x 2 União Rondonópolis.

  3. Edson Vilela disse:

    União ganha de 2=1

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast