Futebol pelo Brasil

Goiás

Santos

Goiás x Santos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Mais um confronto direto na reta final do campeonato!

Por: Danyela Freitas 07/11/2023 14:45

Pela 33ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (9), acontece o duelo entre Goiás x Santos, às 19h. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times se enfrentam objetivando os três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Goiás x Santos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Santos

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de triunfo sobre o Coritiba fora de casa, o Esmeraldino precisa engatar boa sequência no campeonato para tentar sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o Goiás ocupa a 18ª colocação, com 35 pontos, dois a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4.

Quanto ao time, Palacios retorna de suspensão e é opção para o técnico Armando Evangelista. Dessa maneira, o treinador português terá todo o elenco à disposição e poderá escalar força máxima para encarar o Santos.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Guilherme; Allano, Matheus Babi e Anderson (Palacios). Técnico: Armando Evangelista.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Santos

Há quatro jogos sem derrota, sendo duas vitórias e dois empates, o Peixe chega embalado para enfrentar o Goiás. Após empate em 0 x 0 com o Cuiabá em casa na última segunda-feira (6), o Santos ganhou uma posição e, com isso, está em 14º lugar, com 38 pontos.

Em resumo, o zagueiro João Basso, que sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, segue em tratamento e deve retornar somente em 2024. Além dele, o volante Dodi recebeu o terceiro cartão amarelo e, dessa forma, fica fora da partida. Por outro lado, após expulsão em partida contra o Flamengo, Lucas Braga volta de suspensão e poderá iniciar entre os titulares.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Lucas Lima; Maxi Silveira e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Santos

As equipes já se enfrentaram 54 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Peixe triunfou em 20 jogos, o Esmeraldino venceu outros 18. Além disso, foram 16 empates. Por fim, o Santos também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 95 contra 82.

Palpites para Goiás x Santos

A Brazuca está pagando 2.10 na vitória do Esmeraldino, 2.90 no empate e, por fim, 2.95 no triunfo do Peixe.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast