Futebol pelo Brasil

Goiás

No Couto Pereira, Goiás se impõe e vence Coritiba em confronto direto, mas não deixa Z4

Time goiano não vencia há quatro jogos

Por: Danyela Freitas 05/11/2023 20:28

Pela 32ª rodada do Brasileirão, neste domingo (5), o Goiás visitou o Coritiba. Assim, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o time goiano venceu por 1 x 0, com gol de Raphael Guzzo. No entanto, mesmo com o triunfo, o Esmeraldino segue na zona de rebaixamento. O Coxa, por sua vez, tem situação mais complicada no campeonato, já que é o vice-lanterna do torneio. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Coritiba x Goiás

1º tempo

Aos 6’, Guilherme cobrou falta para Maguinho cabecear na segunda trave. Com isso, Matheus Babi, também de cabeça, desviou, e Morelli quase chegou a tempo para empurrar para as redes. Aos 10’, Willian Farias finalizou, mas mandou por cima da meta. Após mais uma falta cobrada pelo camisa 60 do Esmeraldino, a bola sobrou para Lucas Halter, que bateu de primeira, com muito perigo, aos 19’.

https://batershopp.com.br/

Em resposta, aos 25’, Garcez, em velocidade, avançou e chutou na saída de Tadeu, que salvou o primeiro gol da partida. Allano, em rebote, arriscou de primeira de fora da área, aos 34’, e quase abriu o placar no Couto Pereira. Posteriormente, aos 39’, Guilherme cobrou falta, que desviou na barreira e foi na rede pelo lado de fora. Já nos acréscimos, aos 46’, Guzzo arriscou, e Gabriel conseguiu salvar.

2º tempo

A saber, o Coxa voltou do intervalo com duas alterações. Assim, Matheus Bianqui e Willian Farias foram substituídos por Diogo Oliveira e Sebastián Gómez. Antes do primeiro minuto, Garcez cruzou, e o próprio Diogo Oliveira cabeceou, no entanto, sem dificuldade, Tadeu defendeu. No minuto seguinte, no bico da grande área, Garcez finalizou bem e quase inaugurou o marcador.

Aos 12’, Allano recebeu na área e chutou firme de canhota, e Gabriel salvou. Em seguida, aos 14’, Marcelino Moreno recebeu livre na meia-lua da grande área, batendo de primeira, e a bola passou rente à trave direita do goleiro do Goiás. Em resposta, aos 18’, Anderson bateu mascado e contou com desvio na zaga. A bola passou pelo goleiro, porém, Victor Luis conseguiu afastar. Na sequência, quase gol contra a favor do Esmeraldino, em lambança de Thalisson, aos 22’. 

Posteriormente, aos 24’, em belíssimo contra-ataque, Guilherme finalizou em cima do goleiro. Entretanto, no rebote, Raphael Guzzo não desperdiçou e balançou as redes do Coritiba: 1 x 0 para o Goiás. E o time goiano se animou! Aos 32’, Dieguinho arriscou e mandou para fora. Em seguida, também por conta do cansaço, o jogo esfriou, diminuindo as chances de gol. Por fim, sem mais emoções, vitória dos goianos por 1 x 0.

Agenda – Coritiba x Goiás

Na próxima rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (8), o Coxa visita o América-MG, às 19h. Enquanto isso, na quinta-feira (9), às 19h, o Esmeraldino recebe o Santos, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast