Futebol pelo Brasil

Goiás

Ponte Preta

Goiás x Ponte Preta pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Ambas as equipes buscam sua primeira vitória na Segundona

Por: Júlia Laiany 26/04/2024 16:17

Pela 2ª rodada da Série B, Goiás e Ponte Preta se enfrentam neste domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Ponte Preta

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de um empate por 1 x 1 contra o Ceará, fora de casa, o Esmeraldino quer sua primeira vitória. Na oportunidade, a equipe goiana fez um jogo equilibrado e teve a chance de sair com o resultado positivo, mas desperdiçou.

Dessa maneira, Márcio Zanardi deve manter a mesma base dos 11 iniciais da 1ª rodada. Porém, o Verdão enfrenta uma série de baixas no elenco por lesão. Juninho, Sidimar e Edu seguem em processo de transição, enquanto Messias e Régis também estão no DM e precisarão de quatro a seis de recuperação.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Wellington, Rafael Gava e Marcão; Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Ponte Preta

A Ponte também empatou em sua estreia diante do Coritiba. Após sair à frente no marcador logo no início do 1º tempo, a Macaca sofreu o gol e não conseguiu vencer sob seus domínios. Por isso, os comandados de João Brigatti vão em busca dos três pontos em Goiânia.

Para o confronto, o técnico não deve ter desfalques em relação ao time que entrou em campo no último domingo (21). A saber, o zagueiro Sérgio Raphael e o lateral Luiz Felipe chegaram a ser dúvidas, mas o clube tranquilizou afirmando que eles foram liberados do DM e “não devem ser problema”. Já Jeh vive um momento de impasse, mas voltou a treinar e pode ou não pintar na escalação.

Provável escalação do Ponte Preta: Pedro Rocha; Luiz Felipe, Joilson, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Ramon, Dudu Vieira e Elvis; Matheus Regis e Gabriel Novaes (Jeh). Técnico: João Brigatti

Arbitragem

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Goiás x Ponte Preta

As equipes se enfrentaram em 26 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, a Ponte levou a melhor em mais ocasiões: são 11 vitórias conquistadas contra dez do Verdão. Além disso, o confronto terminou empatado em outros cinco momentos. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 40 vezes, enquanto a Macaca marcou 29 gols.

Palpites para Goiás x Ponte Preta

Brazuca está pagando 1.66 no triunfo dos donos da casa, 3.15 no empate e 4.20 caso o Aurinegro conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast