Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Ituano pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Caso vença, o Esmeraldino pode chegar à liderança

Por: Júlia Laiany 08/05/2024 17:17

Pela 4ª rodada da Série B, Goiás e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece na Serrinha e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Ituano

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Embalado, o Esmeraldino quer fazer bonito em casa mais uma vez. Assim, a equipe, que está há quatro jogos sem perder sob o comando de Márcio Zanardi, vem de uma boa vitória sobre o Brusque, no domingo (5). Por isso, o grupo quer manter o bom desempenho e chegar à liderança.

EURODIESEL NOTICIA

Para isso, o treinador poderá repetir a mesma escalação dos últimos confrontos. Além disso, ele também contará com o retorno de Juninho e Ángello Rodríguez, que se recuperaram de lesão.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Rafael Gava (Juninho) e Marcão; Thiago Galhardo, Paulo Baya e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Ituano

Em contrapartida, o vice-lanterna da Série B vem a Goiânia em busca do seu primeiro ponto na competição. Porém, a tarefa do Galo fora de casa não será nada fácil. Isso porque a equipe tem uma série de desfalques para a partida, que foram ainda mais agravados pelos última partida.

A saber, o Marechal de Ferro perdeu dois zagueiros, Claudinho e Marcel, no duelo contra o Novorizontino, no sábado (4). Com isso, o técnico Alberto Valentim terá o desafio de adaptar o time da melhor maneira possível.

Provável escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Vitão, Wálber e Eduardo Diniz; Miquéias, Rodrigo e Eduardo Person; Vinícius Paiva, Leozinho (Bruno Xavier) e Salatiel. Técnico: Alberto Valentim

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Ituano

As equipes se enfrentaram em apenas quatro oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, cada equipe venceu uma partida e o confronto terminou empatado outras duas vezes. Por fim, cada um dos times marcou cinco gols, equilibrando ainda mais o duelo.

Palpites para Goiás x Ituano

Brazuca está pagando 1.33 no triunfo dos donos da casa, 3.65 no empate e 7.40 caso o Galo de Itu conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. Wonderful web site Lots of useful info here Im sending it to a few friends ans additionally sharing in delicious And obviously thanks to your effort

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast