Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Iporá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino quer a permanência na liderança, enquanto o Lobo-Guará tenta escapar do rebaixamento

Por: Júlia Laiany 16/02/2024 10:18

Pela 10ª rodada do Campeonato GoianoGoiás e Iporá se enfrentam, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília). Dessa maneira, as equipes vão em busca de mais três pontos no torneio estadual, na Serrinha. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Iporá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Líder invicto da competição, com 21 pontos ganhos, o Verdão quer manter o bom desempenho. A saber, o Esmeraldino venceu com propriedade o Goianésia, na última quarta-feira (14), por 3 x 0.

Para a partida, Zé Ricardo realizará uma série de alterações e poderá finalmente promover a estreia do zagueiro Martín Rea. Além disso, Diego Caito realizou uma boa partida contra o Azulão, mas devolve a vaga no time titular para Weverton.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego Caito (Weverton), Edu, Yan Souto e Cristiano; Wellington, Jhonny Lucas e Dieguinho; Paulo Baya, Breno Herculano e Allano. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Iporá

Atualmente ocupando a 11ª colocação na tabela, a equipe vem de uma derrota por 4 x 0 para o Anápolis, na última rodada. Assim, o Lobo-Guará luta para escapar do rebaixamento para a divisão de acesso do Campeonato Goiano, buscando o triunfo como visitante. Portanto, o treinador deverá manter a mesma base em campo. Apenas o meia Peçanha, lesionado, está fora.

Provável escalação do Iporá: Luís Felype; Lucas Evangelista, Edgard, João Afonso e Danillo Ribeiro; Tinga, Lúcio e Maurício; Thiago, Allan Paulista e Auecione Filho. Técnico: Auecione Alves

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Carlos Narciso
  • Assistente 1: Leone Carvalho
  • Assistente 2: Jordana Pereira
  • 4º Árbitro: Marcelo Novais

Retrospecto de Goiás x Iporá

As equipes se enfrentaram em 11 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, os jogos estão equilibrados: são cinco vitórias conquistadas pelo Verdão contra quatro do Lobo-Guará. Além disso, o confronto terminou empatado em duas ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Iporá balançou as redes 15 vezes, enquanto o Goiás marcou 14 gols.

Palpites para Goiás x Iporá

A Brazuca está pagando 1.10 no triunfo do Esmeraldino, 5.60 no empate e 14.00 caso o time do interior conquiste a vitória como visitante.

3 Comentários

  1. I was lucky enough to find this phenomenal website recently, a jewel providing value to subscribers. The clever owner really understands how to crank out relevant content. I’m pumped about this find and hopeful the excellent content keeps coming!

  2. Leopold Jast disse:

    Simplify your content creation workflow with Cluc.io.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast