Goiás

Goiás x Independiente Santa Fe pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Verdão estreia no torneio continental em casa diante do clube colombiano

Por: Danyela Freitas 03/04/2023 07:18

Pela 1ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (4), às 19h (horário de Brasília), acontece o duelo entre Goiás x Independiente Santa Fe. Assim, o Esmeraldino recebe o time colombiano no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Independiente Santa Fe pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Independiente Santa Fe

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

O Esmeraldino vem de derrota para o Atlético-GO pelo primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, no último domingo (2). A saber, foi a terceira derrota do Goiás nesta temporada, em 23 jogos. Além disso, a equipe teve 15 vitórias e cinco empates. Ao todo, foram 41 gols marcados e 15 sofridos.

Agora, virando a chave, o Goiás foca todas as atenções em sua estreia na Sul-Americana, menos de 50 após sua última partida pelo torneio estadual. A princípio, o técnico Guto Ferreira deve escalar um time alternativo, incluindo o polivalente Dieguinho. A saber, o atleta estreou nesta temporada no último domingo (2), ficando 48 minutos em campo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Hugo, Sidimar e Hugo; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Morelli; Alesson, Philippe e Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

https://batershopp.com.br/

Independiente Santa Fe

Em resumo, a equipe colombiana vem de vitória por 1 x 0 sobre o Boyacá Chicó. A saber, em 11 jogos pelo Campeonato Colombiano, o time teve quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Além disso, marcaram 14 gols e levaram 11. Além disso, o Independiente Santa Fe participou da 1ª fase da Sul-Americana para, de fato, conseguir uma vaga no torneio.

Com isso, no dia 8 de março, o time venceu o Rionegro Águilas, também da Colômbia, por 2 x 1. A saber, em 2015, o Léon conquistou o título da Sul-Americana depois de levar a melhor em cima do Huracán, da Argentina, na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Independiente Santa Fe: Juan Espitia; Carlos Moreno, Julián Millán, David Ramirez e Dairon Mosquera; Iván Rojas, Harold Rivera e Christian Marrugo; José Enamorado, Wilfrido De La Rosa e Hugo Rodallega. Técnico: Harnold Rivera.

Arbitragem

  • Árbitro: José Cabero (Chile)
  • Assistente 1: José Retamal (Chile)
  • Assistente 2: Leslie Vázquez (Chile)
  • VAR: Francisco Gilabert (Chile)
  • AVAR: Mathías de Armas

Retrospecto de Goiás x Independiente Santa Fe

A saber, este será o primeiro confronto entre as equipes.

Palpites para Goiás x Independiente Santa Fe

A Brazuca está pagando 2.09 na vitória do Esmeraldino, 2.56 no empate e, por fim, 3.0 no triunfo do Léon.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast