Copa Verde

Goiás

Goiás x Cuiabá pela Copa Verde: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clubes decidem quem ficará com a vaga na final da competição

Por: Danyela Freitas 27/03/2023 10:57

Nesta quarta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), acontece o duelo entre Goiás x Cuiabá pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Agora no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Esmeraldino tenta reverter a vantagem que o Dourado construiu na primeira partida. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Cuiabá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Precisando do resultado positivo, o Esmeraldino entrará com força máxima. A saber, depois de cumprirem suspensão, o volante Willian Oliveira e o lateral-esquerdo Hugo voltam a estar à disposição. O grupo do Goiás terá dois dias para se preparar para o confronto decisivo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Fellipe Bastos; Vinícius, Nicolas e Palacios. Técnico: Guto Ferreira.

Cuiabá

Como citado, o Dourado venceu o primeiro jogo. Dessa forma, a equipe chega mais tranquila ao confronto. Deyverson, depois de cumprir suspensão, volta a ficar disponível no banco do Cuiabá. Entretanto, o zagueiro Alan Empereur sofreu fratura e segue fora do time.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafu, Isidro Pitta e Wellington Silva. Técnico: Ivo Vieira.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Cuiabá

As equipes já duelaram oito vezes em partidas oficiais, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em seis jogos, o Dourado venceu dois. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Cuiabá quanto ao número de gols: 14 contra 6.

Palpites para Goiás x Cuiabá

A Brazuca está pagando 2.01 na vitória do Esmeraldino, 2.61 no empate e, por fim, 3.15 no triunfo do Dourado.

6 Comentários

  1. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Está difícil torcer para o Goiás! Estamos terminando o mês de março. O clube contratou um monte de “pernas de pau” e, não se consegue formar nem um time razoável. Duas decisões pela frente (copa verde e campeonato goiano). Em nenhum dos confrontos é favorito! Como não tem nada tão ruim que não possa piorar, as duas competições mais importantes para o clube em 2023, estão prestes a começar e não temos um time que imponha algum respeito. Para os esmeraldinos será um ano de muito sofrimento e bota sofrimento nisso…

  2. whoah this blog is fantastic i like studying your articles.
    Stay up the great work! You realize, many persons are
    hunting round for this info, you could aid them greatly.

  3. Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this write-up and
    the rest of the site is really good.

  4. Hurrah! After all I got a blog from where I know how to really obtain valuable facts
    concerning my study and knowledge.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast