Copa Verde

Goiás

Pela semifinal da Copa Verde, Goiás é derrotado pelo Cuiabá e encerra sequência de 18 jogos sem perder

A partida de volta acontece nesta quarta-feira (29), em Goiânia

Por: Danyela Freitas 26/03/2023 20:58

Na noite deste domingo (26), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, o Goiás visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois de dominar o Esmeraldino no 1º tempo, o Dourado conseguiu abrir o placar e venceu por 1 x 0, com gol de Ronald. No 2º tempo, a equipe goiana até tentou o empate, mas sem sucesso. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Goiás 

1º tempo

A primeira chegada com perigo foi dos donos da casa, aos 4’, Matheus Alexandre cruzou rasteio com perigo, e a zaga esmeraldina conseguiu mandar para a linha de fundo. Aos 7’, Denilson ficou com a sobra e, de longe, arriscou, mandando à direita do goleiro do Goiás. Em seguida, aos 13’, Pitta finalizou de fora da área, mas não assustou. Mais tarde, aos 16’, em boa jogada do Cuiabá, Ronald tabelou e recebeu.

EURODIESEL NOTICIA

No entanto, na hora de chutar, Apodi chegou bem e conseguiu evitar o gol. Ceppelini cobrou falta, e a bola explodiu no travessão, com muito perigo, aos 22’. Em seguida, aos 32’, Denilson, mais uma vez, bateu rasteiro e contou com desvio antes de ir para escanteio. A primeira finalização do Esmeraldino foi aos 35’, com Sander, porém, sem dificuldade, o goleiro Walter encaixou a bola. No minuto seguinte, depois de boa jogada pela esquerda, o Goiás assustou o adversário.

Palacios, entretanto, foi bloqueado na hora da finalização. Em resposta, aos 43’, o Cuiabá abriu o placar na Arena Pantanal. Jonathan Cafu ajeitou para Ronald que, de fora da área, chutou forte, mandando no ângulo: 1 x 0. Posteriormente, aos 47’, depois de belo passe de letra de Isidro Pitta, Cafu teve a chance de finalizar, mas o goleiro Tadeu fez excelente defesa.

2º tempo

Em busca do empate, o Esmeraldino voltou pressionando. Aos 4’, Nicolas recebeu ótimo passe de Palacios e chutou cruzado, mas Walter fez bela defesa com os pés. No rebote, Diego Gonçalves mandou por cima da meta, desperdiçando a chance do empate. Em seguida, na meia-lua da grande área, Vinícius finalizou de canhota, e o camisa 1 do Dourado ficou com a bola.

O Cuiabá, por sua vez, diminuiu o ritmo em relação ao 1º tempo. Ainda assim, conseguia defender bem. Dessa forma, os donos da casa trocavam passes. Aos 41’, após cobrança de escanteio, Matheusinho cabeceou firme, no entanto, mandou por cima da meta do goleiro Tadeu. Por fim, sem mais emoções, vitória do Dourado por 1 x 0.

Agenda – Cuiabá x Goiás

Já nesta quarta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), as equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta valendo uma vaga na final da Copa Verde.

4 Comentários

  1. Luiz Augusto lopes disse:

    E agora co.entaristas? Só pegou dois times razoáveis esse ano e perdeu para os dois time sem padrão de jogo fora guto acho q o or eterno q vcs tem por ele acabou né?

  2. Hello There. I found your blog using msn. This is a really smartly written article.
    I’ll make sure to bookmark it and return to read more of your helpful
    information. Thanks for the post. I’ll definitely return.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast