Goiás

Goiás x Cuiabá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes se enfrentam para tentar sair do Z4

Por: Danyela Freitas 24/06/2022 08:42

Pela 14ª rodada do Brasileirão, neste domingo (26), às 18h, acontece o jogo entre Goiás x Cuiabá, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia. Em confronto direto para tentar sair da zona de rebaixamento, os times duelam em busca dos três pontos. Confira tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Goiás x Cuiabá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Cuiabá

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Goiás

O Verdão vem de empate com o Atlético-GO pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse jogo, o zagueiro Da Silva sentiu dores ainda nos primeiros minutos da partida e precisou ser substituído. Dessa forma, ainda será reavaliado pela equipe médica e passará por exame.

Ainda assim, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e, logo, não enfrenta o Cuiabá. Em resumo, o Goiás já perdeu quatro jogadores nesta temporada por conta de lesão, todos sendo caso de cirurgia. Maguinho cumprirá suspensão automática. Por fim, em recuperação, Nicolas e Apodi ainda são dúvidas.

A saber, com 14 pontos, o Esmeraldino ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Pelo Brasileirão, o time não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). Portanto, jogando em casa, o Verdão busca os três pontos para se livrar do Z4.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo César e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

Cuiabá

Do mesmo modo que o Esmeraldino, o time de Mato Grosso também amarga a zona de rebaixamento, com 13 pontos na 18ª posição. Na rodada passada, em casa, o Cuiabá empatou em 0 x 0 com o Ceará. Assim, o Dourado completou três jogos sem vitória. A saber, a equipe cuiabana tem o pior ataque do Brasileirão, com oito gols marcados em 13 jogos.

Quanto ao time, espera-se que Alan Empereur, após desgaste muscular, volte a ser opção. No entanto, Pepê, ainda se recuperado de pancada na cabeça, fica fora do duelo. Além disso, após levar o terceiro cartão amarelo, o técnico António Oliveira cumprirá suspensão. A partir disso, os auxiliares Bruno Lazaroni e Bernardo Franco comandarão o time.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Osorio; André Luís, Felipe Marques e André. Técnico: Bernardo Franco.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Cuiabá (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Goiás x Cuiabá (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Goiás x Cuiabá

De acordo o site Futebol de Goyaz, as equipes se enfrentaram oito vezes. A partir disso, o Esmeraldino triunfou em quatro disputas. Enquanto isso, o Dourado outras três. Além disso, os times empataram em um confronto. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também tem vantagem: 11 contra oito.

Palpites para Goiás x Cuiabá

Antes de mais nada, por jogar em casa, o time goiano é favorito para vencer. Além disso, os times costumam marcar poucos gols. Sendo assim, os melhores palpites são ‘vitória do Goiás’, pagando 2.11, e ‘menos de 2.5 gols’, pagando 1.34 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Verdão da serra disse:

    2×0 p Goiás gol de Pedro Raul e caio Vinícius

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast