Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Cruzeiro pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Com técnicos interinos, equipes se enfrentam nesta segunda-feira (27)

Por: Danyela Freitas 25/11/2023 07:03

Encerrando a 35ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (27), às 21h, ocorre o confronto entre Goiás x Cruzeiro. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times buscam os três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Cruzeiro pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Cruzeiro

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Após saída de Armando Evangelista, Mário Henrique, técnico do sub-20 do Esmeraldino, assumiu a equipe principal. Com isso, por conta da Data FIFA, o novo treinador teve um tempo maior para realizar atividades junto ao elenco. A saber, o Goiás vem de duas derrotas seguidas: para o Santos, em casa, e para o Atlético-MG, fora.

Dessa forma, o time goiano precisa voltar a vencer na competição. No entanto, mesmo vencendo o próximo confronto, o Esmeraldino não conseguirá sair do Z4 nesta rodada. Quanto ao time titular, o volante Morelli recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, desfalca o Verdão no duelo contra o Cruzeiro. Em contrapartida, o meia Guilherme cumpriu suspensão e retorna à titularidade.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Higor Meritão (Dieguinho ou Oyama) e Guilherme; Allano (Palacios), Matheus Babi e Vinícius. Técnico: Mário Henrique.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Cruzeiro

Diferente do seu adversário, a Raposa não teve tanto tempo de treinamento. A saber, a equipe aproveitou a Data FIFA para realizar dois jogos atrasados. No primeiro, fora de casa, venceu o Fortaleza por 1 x 0, com gol de Bruno Rodrigues, que é o atual artilheiro do Cruzeiro no campeonato, com oito gols, já que também marcou no empate diante do Vasco, em casa, por 2 x 2, na sequência.

Dessa forma, com uma vitória e um empate, Paulo Autuori, técnico interino, está invicto no comando da equipe. Antes disso, a Raposa vinha de três derrotas (São Paulo, Internacional e Coritiba). O clube mineiro segue fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 41 pontos. Para o confronto, o atacante Arthur Gomes não estará à disposição, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por outro lado, após se recuperar, volante Lucas Silva viajou a Goiânia.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Filipe Machado, Mateus Vital e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Paulo Autuori.

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Goiás x Cruzeiro pelo Brasileirão: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Retrospecto de Goiás x Cruzeiro

As equipes já se enfrentaram 54 vezes, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto a Raposa triunfou em 28 jogos, o Esmeraldino venceu outros 15. Além disso, foram 11 empates. Por fim, o Cruzeiro também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 71 contra 54.

Palpites para Goiás x Cruzeiro

A Brazuca está pagando 2.28 na vitória do Esmeraldino, 2.85 no empate e, por fim, 2.70 no triunfo da Raposa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast