Goiás

Goiás x Criciúma: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo da Copa do Brasil!

Por: Danyela Freitas 14/03/2022 10:07

Nesta quinta-feira (17), pela 2ª fase da Copa do Brasil, acontece o duelo entre Goiás x Criciúma. Com isso, os clubes se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h30. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Criciúma: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Criciúma

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Goiás

Em resumo, entre Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o Esmeraldino não perde há 11 jogos. Assim, pelo Goianão, em 12 partidas, foram nove vitórias, dois empates e somente uma derrota. Além disso, pelo torneio nacional, o Goiás empatou com o Sousa (PB) na 1ª fase do torneio e, assim, conseguiu a classificação. 

A princípio, Reynaldo César, que teve um desconforto muscular e ainda será avaliado, é dúvida para este duelo. Além disso, Caio Vinícius, com lesão na panturrilha, desfalca o Goiás nos próximos jogos. A saber, o meia Elvis jogou pelo Criciúma em 2018. Na época, o atleta participou de 49 jogos e marcou seis gols. Além dele, na mesma temporada, Nicolas estava no elenco do Tigre.

Assim, esteve em 19 jogos e marcou um gol. No ano seguinte, Vinicius, atual atacante do Esmeraldino, também defendeu as cores do clube catarinense. Foram 39 partidas e uma bola na rede.

Elvis e Nicolas, em 2018, quando jogavam pelo Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

Elvis e Nicolas, em 2018, quando jogavam pelo Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Auremir (Diego), Fellipe Bastos, Elvis (Luan); Pedro Raul, Nicolas e Vinicius. Técnico: Bruno Pivetti.

Criciúma

Rebaixado em 2021 para a Série B do Campeonato Catarinense, o Tigre fez sua estreia na temporada contra o Nova Iguaçu (RJ) pela 1ª fase da Copa do Brasil. A saber, a 2ª divisão do torneio estadual tem início previsto somente para o fim de maio.

Enquanto isso, o Criciúma fez dois jogos-treinos. Contra o Athletico-PR, houve um empate em 0 x 0, e, em seguida, venceu o Glória-RS por 2 x 0. A saber, a equipe catarinense conta com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que defendeu as cores do Goiás em 2019.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellington Manzoli e Marcelo Hermes; Renan Areias, Arilson, Léo Costa e Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Tiago Marques. Técnico: Claudio Tencati.

Retrospecto de Goiás x Criciúma

De acordo com o site oGol, os duas equipes se enfrentaram 29 vezes. Assim, o Tigre venceu 19 partidas. Enquanto isso, o Esmeraldino saiu vitorioso em sete jogos. Além disso, foram oito empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Criciúma também leva a melhor: 44 contra 22.

Palpites para Goiás x Criciúma

Com o Estádio Hailé Pinheiro lotado e, além disso, levando em conta o bom futebol do Verdão, é esperado um triunfo do Goiás, pagando 1.63, com um jogo com mais de 2.5 gols, pagando 2.24 na win360.bet.

4 Comentários

  1. hello!,I like your writing so much! share we be in contact more approximately your post on AOL?

    I require a specialist in this house to solve my
    problem. May be that is you! Looking forward to see you.

  2. What’s up Dear, are you truly visiting this web page daily,
    if so afterward you will definitely get fastidious experience.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast