Goiás

Goiás x Criciúma: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo da Copa do Brasil!

Por: Danyela Freitas 14/03/2022 10:07

Nesta quinta-feira (17), pela 2ª fase da Copa do Brasil, acontece o duelo entre Goiás x Criciúma. Com isso, os clubes se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h30. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Criciúma: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Goiás x Criciúma

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Goiás

Em resumo, entre Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o Esmeraldino não perde há 11 jogos. Assim, pelo Goianão, em 12 partidas, foram nove vitórias, dois empates e somente uma derrota. Além disso, pelo torneio nacional, o Goiás empatou com o Sousa (PB) na 1ª fase do torneio e, assim, conseguiu a classificação. 

A princípio, Reynaldo César, que teve um desconforto muscular e ainda será avaliado, é dúvida para este duelo. Além disso, Caio Vinícius, com lesão na panturrilha, desfalca o Goiás nos próximos jogos. A saber, o meia Elvis jogou pelo Criciúma em 2018. Na época, o atleta participou de 49 jogos e marcou seis gols. Além dele, na mesma temporada, Nicolas estava no elenco do Tigre.

Assim, esteve em 19 jogos e marcou um gol. No ano seguinte, Vinicius, atual atacante do Esmeraldino, também defendeu as cores do clube catarinense. Foram 39 partidas e uma bola na rede.

Elvis e Nicolas, em 2018, quando jogavam pelo Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

Elvis e Nicolas, em 2018, quando jogavam pelo Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Auremir (Diego), Fellipe Bastos, Elvis (Luan); Pedro Raul, Nicolas e Vinicius. Técnico: Bruno Pivetti.

Criciúma

Rebaixado em 2021 para a Série B do Campeonato Catarinense, o Tigre fez sua estreia na temporada contra o Nova Iguaçu (RJ) pela 1ª fase da Copa do Brasil. A saber, a 2ª divisão do torneio estadual tem início previsto somente para o fim de maio.

Enquanto isso, o Criciúma fez dois jogos-treinos. Contra o Athletico-PR, houve um empate em 0 x 0, e, em seguida, venceu o Glória-RS por 2 x 0. A saber, a equipe catarinense conta com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que defendeu as cores do Goiás em 2019.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellington Manzoli e Marcelo Hermes; Renan Areias, Arilson, Léo Costa e Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Tiago Marques. Técnico: Claudio Tencati.

Retrospecto de Goiás x Criciúma

De acordo com o site oGol, os duas equipes se enfrentaram 29 vezes. Assim, o Tigre venceu 19 partidas. Enquanto isso, o Esmeraldino saiu vitorioso em sete jogos. Além disso, foram oito empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Criciúma também leva a melhor: 44 contra 22.

Palpites para Goiás x Criciúma

Com o Estádio Hailé Pinheiro lotado e, além disso, levando em conta o bom futebol do Verdão, é esperado um triunfo do Goiás, pagando 1.63, com um jogo com mais de 2.5 gols, pagando 2.24 na win360.bet.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast