Goiás

Goiás x Avaí: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Esmeraldino quer se recuperar no Brasileirão após sofrer derrota para o líder Palmeiras

Por: Danyela Freitas 11/08/2022 10:55

Abrindo a 22ª rodada do Brasileirão, neste sábado (13), às 16h30, ocorre o jogo entre Goiás x Avaí. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times duelam em busca dos três pontos para tentarem subir na tabela. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Avaí: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Avaí

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte.

Goiás 

Os goianos vêm de derrota para o líder Palmeiras. Com isso, caíram duas posições na tabela e ocupam a 13ª colocação, com 25 pontos. Assim, querendo voltar a vencer, o Goiás deve ter seu plantel completo para encarar o Leão da Ilha. A saber, o Verdão teve a semana livre para treinar e tentar recuperar os jogadores que estão em tratamento. Com isso, espera-se que Apodi possa retornar.

No entanto, Vinicius, em tratamento por conta de um desconforto muscular, ainda não deve voltar a ser opção. Por outro lado, Maguinho retorna de suspensão. Em resumo, o Esmeraldino vem buscando manter seus bons números jogando em casa. Em 10 partidas como mandante no Brasileirão, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo 53% de aproveitamento.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano (Lucas Halter), Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Matheus Sales, Diego e Luan Dias; Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Avaí

Em resumo, o Leão da Ilha não vence no Brasileirão há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. Inclusive, o empate foi na rodada passada com o Corinthians em duelo que terminou em 1 x 1. Com isso, o Avaí se aproximou da zona de rebaixamento e está na 16ª colocação com 22 pontos (um a mais que o Fortaleza, time que abre o Z4). A saber, a equipe de Santa Catarina conta com o zagueiro Rafael Vaz, que passou pelo Goiás entre 2019 e 2020.

Além dele, o lateral-direito Kevin também tem passagem pelo Verdão. No entanto, com um estiramento no músculo na região da costela, o jogador não irá jogar. O Leão é o segundo pior visitante do Brasileirão. Assim, em 10 jogos, foram oito derrotas, um empate e uma vitória (13% de aproveitamento). Por fim, a princípio, o técnico Barroca não terá nenhum desfalque para enfrentar o Goiás.

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Renato (Thales), Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Bissoli, Pottker e Muriqui (Natanael). Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Avaí (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Goiás x Avaí (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Goiás x Avaí

As equipes já duelaram 22 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Leão triunfou em 10 jogos, o Esmeraldino venceu outros nove. Além disso, foram três empates. Por fim, o Avaí também leva mínima vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 29 contra 28.

Palpites para Goiás x Avaí

A win360.bet está pagando 1.98 na vitória do Esmeraldino, 3.32 no empate e, por fim, 3.93 no triunfo do Leão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast