Atlético-GO

Goiás

Goiás x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Chegou a hora da decisão!

Por: Danyela Freitas 31/03/2022 11:00

Depois de um jogo de ida com polêmicas quanto à arbitragem, ocorre novamente o duelo entre Goiás x Atlético-GO. Agora no Estádio Hailé Pinheiro, neste sábado (2), pela partida de volta da final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino aguarda o Dragão, às 16h30. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Atlético-GO

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções da partida.

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA/SP
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – FIFA/SP
  • Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho – CBF/SP
  • 4º árbitro: Rodrigo Raposo – CBF/DF

VAR no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) – cabine nº 7:

  • VAR: Márcio Henrique de Gois – CBF/SP
  • AVAR: Silbert Sisquim – CBF/RJ
  • Observador VAR: Giulliano Bozzano

Goiás 

Antes de mais nada, o atacante Vinicius, que sofreu uma lesão no tendão do joelho, é desfalque. Além dele, Reynaldo, expulso no jogo passado, também não joga. Em contrapartida, Elvis e Nicolas, de volta, devem ser as novidades no time titular. A saber, além da torcida ter esgotados os ingressos, o elenco do Goiás tem um outro incentivo a mais. De acordo com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, caso a equipe conquiste o título, a premiação será cerca de R$ 300 mil.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Souto e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Elvis e Luan; Pedro Raul e Nicolas. Técnico: Glauber Ramos.

Atlético-GO

Por sua vez, o Dragão também tem desfalque importante. No duelo de ida, o meia Jorginho levou o seu terceiro cartão amarelo e, assim, cumprirá suspensão. Com isso, o treinador do Atlético-GO testou Rickson no lugar do camisa 10. Por fim, o zagueiro Ramon Menezes não deve se recuperar a tempo da decisão.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Retrospecto de Atlético-GO x Goiás

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 305 vezes. Assim, o Esmeraldino triunfou em 119 disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu 104 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor em cima do Atlético-GO: 415 contra 383.

Palpites para Atlético-GO x Goiás

Os palpites para a decisão são mais de 1.5 gol, pagando 1.32, e ambas as equipes marcam, pagando 1.94 na win360.bet.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast