Atlético-GO

Adson Batista critica arbitragem de Atlético-GO x Goiás, mas afirma: “O pênalti no Jorginho foi claro”

Confira a declaração do presidente do Dragão!

Por: Danyela Freitas 26/03/2022 20:42

Neste sábado (26), aconteceu o jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Assim, jogando em casa, o Rubro-negro venceu o Goiás. Em partida com lances polêmicos, tanto a diretoria do Dragão quanto a do Esmeraldino saíram criticando a arbitragem. A partir disso, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, analisou a atuação do árbitro Eduardo Tomaz. Confira com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

“Foi uma arbitragem confusa. Sei que ele é um cara decente e gente boa. No entanto, tem que ter feeling. Que jogo confuso, travado. Além disso, depois, deu 10 minutos de acréscimo no 2º tempo, mas não adianta. Já começou um clima de intranquilidade. Fui ver o lance do pênalti no Jorginho. O zagueiro do Goiás pegou o pé do nosso jogador. O pênalti no Jorginho foi claro. Não adianta reclamar. Foi um jogo parelho. Evidentemente, depois de uma expulsão, que, segundo o meu analista de arbitragem, foi justa. A gente poderia ter tirado vantagem maior, ter sabido aproveitar. Até a nossa mexida foi conservadora.

Claro que precisamos respeitar o Goiás, que é um grande adversário e estava fazendo um bom jogo, quis amarrar um jogo e levar a decisão para o seu estádio, e está certo. Contudo, poderíamos ter ousado. Talvez deveríamos ter tirado um volante, porque eles jogaram somente com o Pedro Raul lá na frente. Assim, poderíamos ter buscado ser mais agudos no ataque. O Umberto Louzer tem feito um ótimo trabalho e poderia ter tirado proveito maior depois da expulsão. Jogo com o Goiás é sempre muito difícil. Lá, a torcida deles também vai empurrar a equipe.”

Adson Batista diz que a expulsão do zagueiro do Goiás foi correta

“Outra situação é quanto ao cartão amarelo do Jorginho. nosso principal jogador. Com isso, ele fica fora do jogo de volta. Em resumo, eu avaliei internamente, nem merecia o cartão. O árbitro deveria ter administrado. Ele não avalia bem as questões e não tem preparo para apitar uma decisão. Em final de torneio, tem que deixar o jogo ser jogado para poder valorizar o nosso campeonato, que foi muito melhor este ano. A Federação Goiana de Futebol (FGF) passou por alguns problemas. Contudo, atualmente, o presidente André Pitta tem um peso muito grande para chegar à CBF e solicitar um árbitro FIFA de verdade. Temos que valorizar nosso campeonato.”

5 Comentários

  1. Brian disse:

    Today, I went to the beachfront with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her
    ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched
    her ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

  2. Heya outstanding blog! Does running a blog such as this require a lot
    of work? I have absolutely no understanding of coding but
    I had been hoping to start my own blog soon. Anyway, if you have
    any suggestions or tips for new blog owners please share.
    I understand this is off subject nevertheless I just had to ask.

    Cheers!

  3. I for all time emailed this weblog post page to all my friends, since if like to
    read it then my contacts will too.

  4. Hi there everyone, it’s my first pay a visit at this web site, and piece of writing
    is truly fruitful in favor of me, keep up posting these types of content.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast