Aparecidense

Goiás

Goiás x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times tentam começar Goianão somando três pontos

Por: Danyela Freitas 10/01/2023 09:26

Pela 1ª rodada do Campeonato Goiano de 2023, nesta quinta-feira (12), às 20h30, ocorre o duelo entre Goiás x Aparecidense. Assim, os times estreiam na competição do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em busca dos primeiros três pontos. Com isso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Aparecidense

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

EURODIESEL NOTICIA

Goiás

Vindo de pré-temporada desde o dia 16 de dezembro, o Esmeraldino inicia seu ano contra a Aparecidense. Com 13 reforços já treinando com a equipe e com parte da base de 2022 mantida, o Verdão chega como um dos favoritos ao título.

Entretanto, o Goiás ainda não contará com o meia Diego, que se recupera de tendinite, nem com o volante Felipe, que ainda vem aprimorando a parte física. Outros reforços devem chegar ao clube ainda em janeiro.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Edu (Lucas Halter) e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e João Paulo; Phillipe Costa, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

Aparecidense

Durante a pré-temporada, iniciada no primeiro dia de dezembro, o Camaleão realizou dois jogos-treino. No primeiro, o clube empatou em 1 x 1 com o Brasiliense. Entretanto, no no segundo, contra o Morrinhos, a Aparecidense foi derrotada por 2 x 0. A princípio, o técnico Moacir Júnior deve ter todo o elenco à disposição.

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Léo Pereira, Vanderley, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Elielton, Alex Henrique e João Diogo. Técnico: Moacir Júnior.

Arbitragem

  • Árbitro: Jefferson Ferreira
  • Assistente 1: Leone Carvalho
  • Assistente 2: Jonny Kamenach
  • 4º Árbitro: Artur Morais

Retrospecto de Goiás x Aparecidense

As equipes já se enfrentaram 36 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz . Dessa forma, enquanto o Verdão triunfou em 24 jogos, o Camaleão venceu outros cinco. Além disso, foram sete empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima da Aparecidense quanto ao número de gols: 80 contra 34.

Palpites para Goiás x Aparecidense

win360.bet  está pagando 1.60 na vitória do Esmeraldino, 3.71 no empate e, por fim, 6.06 no triunfo da Cidinha.

1 Comentário

  1. Danilo Xavier de sousa disse:

    U Goiás tem tudo pra ser campeão goiano mais com essa equipe que vai começar jogando iria longe não mais tem muitas cara novas que vão entrar no elenco Esmeraldino 🇳🇬💥

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast