Goiás

Goiás traz atacante do Ypiranga como aposta; veja números

Atacante tem 23 anos

Por: Danyela Freitas 12/04/2022 16:54

Dando continuidade a suas contratações para a temporada, o Goiás trouxe um jogador que pertencia ao Ypiranga-RS. Em resumo, Matheus Sales tem 23 anos e joga como extremo. Assim, o atacante vem como uma aposta da diretoria esmeraldina.

O atleta iniciou nas categorias de base do América-MG e tem passagens por Santo André, Patrocinense Veranópolis, entre outros clubes. Por fim, nesta temporada, pelo Ypiranga, Matheus Sales participou de 14 partidas e marcou um gol. 

Goiás na temporada

A saber, nesta temporada, entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão, o Verdão entrou 19 vezes em campo. Assim, foram 11 vitórias, três empates e cinco derrotas. Além disso, marcou 32 gols e sofreu outros 19. Em suma, na partida mais recente, no último domingo (10), o Goiás perdeu para o Coritiba na estreia do Campeonato Brasileiro.

 

EURODIESEL NOTICIA

Na sequência, a equipe goiana enfrenta o Palmeiras, agora, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia. Assim, o duelo ocorre neste sábado (16), às 16h30. Por fim, a cobertura completa dos jogos e do dia a dia do Esmeraldino você confere com as Feras do Esporte!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast