Goiás

Com ‘lei do ex’ duas vezes, Goiás é derrotado pelo Coritiba na estreia do Brasileirão

Próximo compromisso do Esmeraldino é contra o Palmeiras

Por: Danyela Freitas 10/04/2022 12:58

Neste domingo (10), pela 1ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Dessa forma, o Coxa venceu por 3 x 0. Assim, Alex Manga, Léo Gamalho, que já jogaram no Esmeraldino, e Andrey fizeram os gols da equipe paranaense. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Coritiba x Goiás

1º tempo 

A primeira chance foi dos goianos. Assim, aos 7’, Apodi bateu cruzado, e o goleiro fez a defesa. Em seguida, aos 9’, o Coritiba abriu o placar. A zaga do Goiás não cortou bem, e Alef Manga aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Após marcar o gol, os paranaenses continuaram buscando o ataque. Enquanto isso, os goianos erravam muitos passes.

Aos 26’, Igor Paixão fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Léo Gamalho chutar. No entanto, com a perna direita, Tadeu salvou. Por outro lado, o Esmeraldino conseguiu ter mais posse de bola. Contudo, ainda assim, a equipe do técnico Glauber Ramos não assustava o goleiro Muralha. 

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Logo no primeiro minuto, o Coxa ampliou a vantagem. Egídio cobrou falta, e Léo Gamalho empurrou para as redes. Por sua vez, o Goiás tentava reagir com jogadas e passes mais rápidos. Aos 25’, Igor Paixão quase fez gol olímpico, porém a bola foi na rede pelo lado de fora. Em resposta, no minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Maguinho pegou a sobra fora da área e arriscou, mandando com perigo por cima do gol.

Aos 36’, Danilo Barcelos, em cabeceio, quase fez o primeiro gol dos goianos. Na sequência, aos 38’, após erro da zaga, Régis chutou cruzado, e Tadeu salvou. Fechando o placar, os 45’, Andrey recebeu fora da área e finalizou de primeira, sem chance para o arqueiro esmeraldino: 3 x 0 para o Coritiba. Por fim, o goleiro do Goiás ainda evitou uma goleada.

Agenda – Coritiba x Goiás 

O Goiás volta a campo no sábado (16), às 16h30, quando recebe o Palmeiras, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Posteriormente, no domingo (17), fora de casa, o Coritiba encara o Santos, às 11h.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast