Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás terá dois desfalques para a partida contra Botafogo

Dois desfalques já são confirmados para a partida

Por: Bruna Alves 27/09/2023 20:28

Com foco total na partida contra o Botafogo e assim, escapar da zona de rebaixamento, o Goiás faz seus planejamentos para o confronto de segunda-feira (2). Porém, o time Esmeraldino não poderá contar com dois de seus jogadores.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

O volante Luís Oyama e o meia Palacios não podem atuar na partida de segunda-feira, válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Os dois jogadores não atuam como titulares na equipe de Armando Evangelista, mas são peças chaves nos confrontos, inclusive das últimas rodadas.

https://batershopp.com.br/

Luís Oyama não poderá jogar contra o Botafogo pois pertence ao clube carioca e por razões contratuais, não pode ser utilizado. Palacios, que estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo, que terminou em empate. Por isso, o meia cumpre suspensão.

Mas nem só de desfalques vive o Verdão. Por outro lado, a equipe tem a volta do lateral-esquerdo Sander e o volante Dieguinho aos treinos e podem estar à disposição do treinador Armando Evangelista na partida contra o Botafogo. Além disso, João Magno e William Oliveira voltam ao time titular, após indisposição antes da partida contra o FlamengoRaphael Guzzo também retorna à equipe, após cumprir suspensão.

Sander teve lesão muscular na coxa constada no início de agosto, na partida contra o Grêmio e até então estava sem previsão de retorno. Dieguinho não entra em campo desde o final de maio e na mesma época, revelou que foi diagnosticado com um edema ósseo na coluna.

Próximo compromisso do Goiás

Por fim, o Esmeraldino volta a campo no dia 2 de outubro, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O time carioca está em 1º lugar na tabela do Brasileirão, com 52 pontos, se mantendo na liderança. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 16ª colocação, com 26 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast