Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás terá aproximadamente 10 dias de preparo para próximo jogo; confira a agenda

Confira a agenda de outubro do Esmeraldino!

Por: Bruna Alves 21/09/2023 20:45

Com uma sequência de 5 jogos sem vencer, Goiás terá um bom tempo para se preparar para o próximo jogo. De início, o time possui onze dias até a partida contra o Botafogo, que acontece no próximo dia 2 de outubro. Veja detalhes!

Em meio a luta contra a zona de rebaixamento, Goiás empatou em 0 a 0 contra o Flamengo, no Estádio Hailé Pinheiro. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, fora de casa. O Alvinegro possui atualmente 51 pontos, com 39 gols marcados na competição e 14 gols sofridos.

EURODIESEL NOTICIA

>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Em seguida, no dia 7 de outubro, o Esmeraldino recebe o Bahia, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o time baiano possui 1 ponto a menos que o Goiás, transformando a partida em um confronto direto. Logo após, também em casa, o Goiás recebe o São Paulo. Atualmente, o tricolor paulista é mais um time que disputa posições com o Verdão.

Pela 28ª rodada da competição, encerrando a sequência de jogos em casa, o time goiano recebe o Cuiabá, que ocupa a 11ª posição na tabela, com 29 pontos, apenas três a mais que o Esmeraldino. Posteriormente, Goiás e Fluminense se enfrentam no Maracanã dia 26 de outubro, às 20h.

Encerrando a agenda do mês de outubro, Goiás recebe o Vasco, no Estádio Hailé Pinheiro, dia 28. O time carioca possui 23 pontos na tabela, em 18º lugar e assim como o Verdão, possui objetivos semelhantes. Vasco procura escapar da zona de rebaixamento e por isso, vem mostrando evolução dentro de campo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast