Goiás

Goiás tem obrigação de vencer o Cuiabá? Jair Ventura responde e compara folha salarial dos clubes

Pela 33ª rodada do Brasileirão, neste domingo (23), a equipe goiana enfrenta o Dourado. Em situação mais confortável em relação ao seu adversário, o Goiás tem a obrigação de vencer o Cuiabá fora de casa? Em resumo, a equipe mato-grossense segue na zona de rebaixamento, além de não vencer há quatro jogos, sendo três derrotas […]

Por: Danyela Freitas 21/10/2022 13:56

Pela 33ª rodada do Brasileirão, neste domingo (23), a equipe goiana enfrenta o Dourado. Em situação mais confortável em relação ao seu adversário, o Goiás tem a obrigação de vencer o Cuiabá fora de casa? Em resumo, a equipe mato-grossense segue na zona de rebaixamento, além de não vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. A partir disso, o técnico Jair Ventura respondeu ao questionamento do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. 

O Campeonato Brasileiro é um campeonato de 38 rodadas. Com isso, aquelas equipes que estiverem mais equilíbrio durante a competição levam a melhor. Não são os jogos invictos ou os jogos que estamos sem vencer que vão decidir nada se você não fizer um bom campeonato. Não é uma sequência boa que te permite alcançar seu objetivo nem uma sequência ruim que também vai fazer com que você não alcance.

Quanto ao Cuiabá, se você pegar o salário do Deyverson você vai ver que não é uma equipe que tem obrigação de ganhar pagando que o clube paga para ele. Sem falar nos demais jogadores. Além disso, todo mundo sabe que a equipe do Goiás é a equipe com o menor investimento. Pela grandeza do Goiás, nosso time tem que vencer todos os jogos.

No entanto, a gente sabe que quando fala de alguma camisa, como o Cuiabá, que é um clube emergente, mas é um clube rico, com folha salarial alta e bons jogadores. Já trabalhei com muitos deles e sei da qualidade do elenco.

Se a gente for procurar saber o salário do Deyverson, a gente vai ver que ele deve ganhar no Cuiabá quatro vezes mais que o nosso maior salário aqui do Goiás.

Com isso, a obrigatoriedade de vencer fica em segundo plano. De toda forma, é um jogo importante. Um exemplo é que não tínhamos a obrigação de ganhar do Atlético-MG. Somente o salário do Hulk paga toda a nossa folha salarial. Porém nós ganhamos deles na casa deles. Voltando ao Cuiabá, será um grande jogo, com um grande adversário, que está na zona de rebaixamento.

Sendo assim, eles vão buscar sair dessa situação. Enquanto isso, nós vamos buscar ficar mais longe possível do Z4. Então esperamos um grande jogo, jogo equilibrado, como têm sido todos os jogos do campeonato. Portanto, que possamos estar atentos aos detalhes e que possamos vencer para quebrar essa sequência ruim sem vitórias.”

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast