Campeonato Goiano

Goiás

Goiás supera Goiânia novamente e confirma vaga na semifinal do Campeonato Goiano

Assista aos melhores momentos da partida!

Por: Danyela Freitas 05/03/2023 17:52

Pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, neste domingo (5), o Goiás recebeu o Goiânia. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, o Esmeraldino venceu por 2 x 0, com gols de Apodi e Nicolas. Com isso, o placar agregado ficou 10 x 3, com excelente vantagem do VerdãoConfira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Goiânia

1º tempo

A partida começou lenta, com muito toque de bola. Aos 11’, Irismar fez ótima jogada individual e chutou forte, mas mandou para fora. Sidimar, aos 17’, depois de escanteio cobrado por Palacios, subiu mais que todo mundo e cabeçeou. No entanto, o goleiro Johnathan fez a defesa. Aos 21’, Palacios arriscou de longe e não levou perigo.

Alesson pegou sobra, aos 24’, e bateu, porém o camisa 12 do Galo segurou. O Esmeraldino abriu o placar aos 32’. Depois de boa jogada entre Alesson e Hugo, o lateral cruzou, e Apodi apareceu para empurrar para as redes: 1 x 0. Posteriormente, aos 36’, Gabriel Novaes recebeu cara a cara com o goleiro, que saiu bem e conseguiu fazer a defesa. O Goiás terminou o 1º tempo vencendo por 1 x 0.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Assim como na primeira etapa, o Goiânia, que precisava do resultado, não conseguiu assustar o goleiro Tadeu. O Verdão, por sua vez, estava mais confortável e tinha mais tranquilidade. Aos 15’, Apodi recebeu com liberdade na área, mas não pegou bem e foi para fora. Na área, Nicolas, aos 23’, recebeu boa bola de Hugo, mas não conseguiu ser certeiro.

No entanto, o assistente marcou impedimento. Depois, no minuto seguinte, Italo finalizou de fora da área, mandando à direita de Tadeu. Aos 33’, Philippe pegou sobra na área e chutou, mas Johnathan defendeu. Em seguida, aos 35’, Bruno Santos bateu cruzado e, mais uma vez, o goleiro do Galo fez a defesa.

Posteriormente, aos 36’, Palacios fez belo cruzamento, e Nicolas, de cabeça, aumentou a vantagem esmeraldina: 2 x 0. Aos 43’, depois de escanteio cobrado, Nicolas cabeceou bem, e Johnathan salvou. Na sequência, em resposta, o Goiânia teve boa chance, porém, Tadeu conseguiu defender. Por fim, sem mais emoções, vitória e classificação do Goiás para a semifinal.

Agenda – Goiás x Goiânia

Na semifinal, o Esmeraldino vai enfrentar o Anápolis. Antes disso, o Goiás tem compromisso pelas quartas de final da Copa Verde. Com isso, fora de casa, encara o Brasiliense nesta quarta-feira (8), às, 20h, pelo jogo de ida. O Goiânia, por sua vez, não deve ter mais calendário para esta temporada.

6 Comentários

  1. Brooks disse:

    Why users still use to read news papers when in this technological
    globe everything is presented on net?

  2. I’m really loving the theme/design of your site.
    Do you ever run into any browser compatibility problems?
    A couple of my blog audience have complained about my website not operating correctly in Explorer but looks great in Opera.
    Do you have any tips to help fix this problem?

  3. Hi there, everything is going fine here and ofcourse every one is sharing data, that’s in fact good, keep up writing.

  4. This is really interesting, You’re a very skilled blogger.
    I have joined your rss feed and look forward to seeking more of
    your fantastic post. Also, I have shared your web site in my
    social networks!

  5. I visit day-to-day a few web sites and information sites to
    read articles, but this blog provides quality based writing.

  6. I’m impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that’s equally
    educative and amusing, and let me tell you, you’ve
    hit the nail on the head. The issue is something not enough people are speaking intelligently about.
    Now i’m very happy I came across this in my search for something relating to this.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast