Campeonato Goiano

Goiás

Goiás supera Goiânia novamente e confirma vaga na semifinal do Campeonato Goiano

Assista aos melhores momentos da partida!

Por: Danyela Freitas 05/03/2023 17:52

Pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, neste domingo (5), o Goiás recebeu o Goiânia. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, o Esmeraldino venceu por 2 x 0, com gols de Apodi e Nicolas. Com isso, o placar agregado ficou 10 x 3, com excelente vantagem do VerdãoConfira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Goiânia

1º tempo

A partida começou lenta, com muito toque de bola. Aos 11’, Irismar fez ótima jogada individual e chutou forte, mas mandou para fora. Sidimar, aos 17’, depois de escanteio cobrado por Palacios, subiu mais que todo mundo e cabeçeou. No entanto, o goleiro Johnathan fez a defesa. Aos 21’, Palacios arriscou de longe e não levou perigo.

Alesson pegou sobra, aos 24’, e bateu, porém o camisa 12 do Galo segurou. O Esmeraldino abriu o placar aos 32’. Depois de boa jogada entre Alesson e Hugo, o lateral cruzou, e Apodi apareceu para empurrar para as redes: 1 x 0. Posteriormente, aos 36’, Gabriel Novaes recebeu cara a cara com o goleiro, que saiu bem e conseguiu fazer a defesa. O Goiás terminou o 1º tempo vencendo por 1 x 0.

2º tempo

Assim como na primeira etapa, o Goiânia, que precisava do resultado, não conseguiu assustar o goleiro Tadeu. O Verdão, por sua vez, estava mais confortável e tinha mais tranquilidade. Aos 15’, Apodi recebeu com liberdade na área, mas não pegou bem e foi para fora. Na área, Nicolas, aos 23’, recebeu boa bola de Hugo, mas não conseguiu ser certeiro.

No entanto, o assistente marcou impedimento. Depois, no minuto seguinte, Italo finalizou de fora da área, mandando à direita de Tadeu. Aos 33’, Philippe pegou sobra na área e chutou, mas Johnathan defendeu. Em seguida, aos 35’, Bruno Santos bateu cruzado e, mais uma vez, o goleiro do Galo fez a defesa.

Posteriormente, aos 36’, Palacios fez belo cruzamento, e Nicolas, de cabeça, aumentou a vantagem esmeraldina: 2 x 0. Aos 43’, depois de escanteio cobrado, Nicolas cabeceou bem, e Johnathan salvou. Na sequência, em resposta, o Goiânia teve boa chance, porém, Tadeu conseguiu defender. Por fim, sem mais emoções, vitória e classificação do Goiás para a semifinal.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Goiás x Goiânia

Na semifinal, o Esmeraldino vai enfrentar o Anápolis. Antes disso, o Goiás tem compromisso pelas quartas de final da Copa Verde. Com isso, fora de casa, encara o Brasiliense nesta quarta-feira (8), às, 20h, pelo jogo de ida. O Goiânia, por sua vez, não deve ter mais calendário para esta temporada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

AGIPLAN
podcast